segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013

A 85ª edição do Oscar foi ontem à noite, e devo dizer que devido a outros tapetes vermelhos de outras premiações, não esperava muita coisa dos looks das nossas famosas. Parece que a galera está com medo de errar e acabam todas caindo no mesmo. Bem, mas vamos ao que interessa. Separamos um Top #5 das mais bem vestidas e também daquelas que deveriam ter conversado um pouco mais com o espelho. 


Top #5 - As inimigas do espelho

5 - Helena Bonham Carter
Conheço o estilo meio loucão dela (até porque ser casada com o Tim Burton não deixa ninguém normal por muito tempo), mas eu realmente não entendi o que aconteceu. O cabelo bagunçado já era esperado, mas o vestido ficou extremamente infantil desde o decote, ao laço na cintura e as camadas de saia. Na foto não dá para reparar, mas ela tem uma estrelinha no cabelo. 

Helena Bonham Carter

4 - Zoe Saldana 
Aquele ditado básico que ela esqueceu: menos É mais! Detalhes no decote, cinto, laço, barra com movimento e cauda? Até cansei de digitar isso tudo e nem falei que o sapato dela também tinha laço. Muita informação para uma pessoa só. E o vestido é Alexis Mabille. 

Zoe Saldana

3 - Kelly Osbourne
A prova que nem todo preto emagrece. Ser gordinha não é um problema, o problema é ir ao Oscar com uma roupa que não te valoriza. As faixas do vestido não fizeram jus a silhueta dela e deixou a aparência dos amados pneuzinhos que toda mulher adora. Só que não. E as costas decotadas também marcavam em determinadas posições gordurinhas desagradáveis. Falha triste e imperdoável! 

Kelly Osbourne

2 - Jackie Weaver 
Uma senhora que enfiou o pé na jaca. Primeiro que sou completamente contra vestido vermelho e batom vermelho juntos. É uma combinação explosiva que tende a dar errado. Segundo, drapeado na cintura, saia no modelo sereia, bordado brilhante em cima e cetim embaixo?! Pra que isso tudo? Ficou uma confusão visual e no final, eu não sabia para onde olhar. Resultado: deu errado! 

Jackie Weaver

1 - Rachel Mwanza 
Mais que merecido. Pecou também pelo excesso. O vestido já era estampado e com cores fortes, ainda me fazem ele no comprimento mullet, com babados e pra dar o toque especial uma flor vermelha na cintura no tamanho da minha cabeça. Tá, não é exatamente da minha cabeça, mas tudo bem. E eu me perguntando: tem certeza que você se olhou no espelho antes de sair?

Rachel Mwanza

Top #5 - As mais bem vestidas 

5- Adele
Depois da sua última aparição confesso que fiquei com um certo receio dela ir ao Oscar de capinha de bujão de gás, mas ela voltou para o pretinho que tanto amamos nela e que dessa vez não foi exatamente básico. Só para ter uma ideia, o vestido pesava 15kg. Puro glamour e muito peso! Tirando o brilho dando o glamour pro vestido, ele era bem simples e nada muito diferente do que já vimos na cantora, mas ela está de parabéns pelo belíssimo solitário que ela estava usando, grande, mas incrivelmente harmônico com a roupa de brilho. 

Adele

4 - Jessica Chastain 
Com seus lindos cabelos ruivos soltos e muito bem arrumados. Tomara-que-caia nude belíssimo com algumas linhas em vários sentidos que valorizaram as curvas da ruivinha, que são poucas por ela ser magrinha. O batom vermelho chama o glamour junto com o brilho das linhas do vestido. E assim como a Adele, ela deixou a cauda em casa e foi ser feliz. Aliás, o que mais me chamou atenção foi o fato dela não ter colocado um colar (ainda bem). Pra quem quer saber ela estava usando um Giorgio Armani. RYCA! 

Jessica Chastain

3 - Jennifer Lawrence
Fanáticos por Jogos Vorazes e pela atriz, não me matem, mas o terceiro lugar é dela. Ela, como uma boa garota Dior, veio de...? Dior! Tomara-que-caia lindíssimo, rosinha tão clarinho que vi gente confundir com branco e eu já tinha achado muito pano pra pobre coitada, que na hora de receber o prêmio caiu. Achei a escolha de jóias ótima e a bolsa uma gracinha, mas confesso que senti falta de alguma coisa. Geralmente quando eu fico com essa sensação é porque está sobrando alguma coisa e nesse caso, definitivamente foi tecido! 


Jeniffer Lawrence

Ah, e o vestido que ela usou na after party da Vanity Fair, também merece destaque.

Jennifer Lawrence


2 - Amanda Seyfried (e sua troca de roupa)
Meu desabafo é: ela foi a primeira que me surpreendeu com lindos decote s: tanto o vazado da frente, como o das costas, ambos estavam na medida certa e até a cauda (que eu sou particularmente contra) fez todo sentido nesse primeiro vestido. RÁ! Sim, primeiro vestido, porque ela me surpreendeu mesmo foi no segundo. Já tinha achado lindo o primeiro e quando ela entrou no palco com o vestido vermelho para se apresentar, meu coração parou. Amandinha querida, vermelho é a SUA cor! A mistura de modelagem tomara-que-caia com as alças por fora e o detalhe do pescoço com a cintura marcada. Foi perfeito! O primeiro vestido dela foi McQueen, já o segundo, confesso ser um total mistério porque não achei assinatura de ninguém, mas assim que eu encontrar aviso!  

Amanda Seyfried

Amanda Seyfried

1 - Amy Adams
Lindíssima num Oscar De La Renta. Confesso, foi amor à primeira vista. Nunca pensei que fosse amar tanto um vestido cinza. Geralmente cinza é uma cor sem graça, mas ela segurou como ninguém. Vestido belíssimo com marcação até a cintura de linhas, cintura bem marcada e a saia... Ain, a saia! Babadinhos digno de uma princesa! Veio exatamente na medida e sem ser sem graça. Novamente, até a cauda me fez feliz. Depois de ver esse vestido fiquei morrendo de vontade de sair por ai cantando e dançando pelo meio do mato para ver se encontro um príncipe. 

Amy Adams
BÔNUS! 

Quvenzhané Wallis, a fofinha que conquistou o coração da Academia e o nosso, claro! A mais nova a ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz arrasou no tapete vermelho. Veio com um vestido longo, como pede a ocasião (coisa que ela disse em entrevista que não queria), mas veio trabalhada no brilho literalmente da cabeça aos pés. Achei linda de sapatilha, afinal ela é uma criança. O cabelo preso no alto com alguns fios soltos para um toque mais descontraído e pérolas nos brincos. E o destaque do look: a bolsa de cachorrinho! O toque da bolsa trazendo a inocência e nos lembrando que ela é uma criança foi uma fofura a parte e que eu amei. 

Quvenzhané Wallis

E não podemos deixar de citar nossa querida Kristen Stewart, que por conta de um corte no pé, estava de muletas na premiação. Mas mesmo assim estava com um vestido maravilhoso.

Kristen Stewart

E vocês, o que acharam dos looks do Oscar? 


Um comentário:

Feliciity disse... [Reply to comment]

Meu Deus!
Tem cada vestido aqui, que eu nunca teria coragem de usar. Alguns arrasaram, mas outros.. --'