quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Séries: Do No Harm, cancelada

Pôster Do No Harm

O seriado médico psicótico inspirado em O Médico e o Monstro (Dr. Jekill e Mr. Hyde) foi mais uma de algumas tentativas de abordarem essa história de dupla personalidade. Bem, infelizmente como o destino das séries anteriores , com apenas dois episódios Do No Harm foi cancelada devido ao baixo ibope (uma pena porque eu tinha curtido a ideia, mesmo a série tendo alguns furos e o episódio piloto ter sido bem fraco). 
Trailer

Para os que não conhecem a história: o personagem principal é o neurocirurgião Dr. Jason Cole (Steven Pasquale, Rescue Me)  que de sua vida nada pode reclamar - tem privilégios no hospital que trabalha e muito sucesso em sua carreira (me lembrou um pouco o Dr. Derek Shepherd *-*). Porém, como nada é perfeito, ele esconde um segredo, seu alterego Ian Price, que é encantador, sedutor, maldoso e gosta de curtir a vida adoidado! Todas as noites, às 20h25, sua personalidade maldosa entra em ação por 12 horas, e literalmente faz o que quer e deixa Jason bem revoltado. A trama se desenvolve com um tentando sabotar o outro. Durante cinco anos Jason conseguiu aprisionar Ian através da utilização de uma droga e vinha lutando para tratar seu transtorno dissociativo de identidade, mas (no episódio piloto descobrimos) que Ian se tornou resistente ao medicamento e está doido para revidar dessa “prisão”.

Pôster Do No Harm
Mesmo com o cancelamento a série exibira os episódios que já foram filmados. Decepção por ter sido cancelada tão rápido e por não poder mais acompanhar o colírio Steven Pasquale. Acreditei que depois do sucesso de Everwood, David Schulner ia conseguir emplacar mais um.

P.S.: o seriado me lembrou muito Awake, que também foi cancelada.
P.S. 2: em breve a série será substituída por reprises de Law & Order: SVU.



Juh Reis

Nenhum comentário: