sábado, 11 de junho de 2011

Mais um dia de Rock in Rio

O Rock in Rio pode ganhar mais um dia de shows devido ao grande pedido de fãs (já que todos os ingressos estão esgotados)., e também do prefeito Eduardo Paes.

O dia escolhido foi 29 de setembro, uma quinta-feira antes do segundo final de semana do festival. O line-up do dia extra ainda não foi decidido, mas segundo Ancelmo Gois em sua coluna de hoje, Stevie Wonder vai ser headline.

Se as negociações derem certo, a nova data será completa: Palco Mundo, Palco Sunset, Eletrônica, Rock Street, além do Village e dos brinquedos (Roda-Gigante, Kaboom, Montanha-Russa e Tirolesa).

A banda Avenged Sevenfold, em sua passagem pelo país este ano, revelou que gostaria de tocar no RiR e Britney Spears ganhou a votação para saber quem o público queria no festival. Miley Cyrus sempre esteve nos rumores de vir para cantar no Rock in Rio, como fez no ano passado em Lisboa. A cantora Ke$ha revelou, em uma resposta a um fã no twitter, que está vindo ao país. Será que é para o dia extra?  Quem vocês acham que vêm?

Nenhum comentário: