Foto: Popó Gonçalves |
Ontem, a Hideaway recebeu além da Lágrima Flor, a banda Pietros, outra banda em que o André toca. Eu não sabia o que esperar do som deles, mas me surpreendi, e foi muito bom. Os fãs levaram cartazes escritos "na" para a parte de uma música que tinha esse verso. João Telles revelou que se sentiu o Paul McCartney nessa hora e ainda arriscou uma imitação do ex-Beatles.
Parecia que ia dar tudo errado. A guitarra de Sigaud não estava funcionando no começo. Ele havia esquecido de ligar. A banda iniciou o show com Insônia, mas nas primeiras canções, uma das cordas da mesma guitarra arrebentou, mas André não parou e continuou. Eles cantaram Tão Cedo e decidiram trocar de instrumento.
Foto: Popó Gonçalves |
Um dos momentos mais esperados pelos fãs era a volta da Lua aos palcos. Ela cantou duas de suas músicas preferidas, que estarão no primeiro CD da banda, Zona de Conforto e Daylight At Night Time.
Missing, uma das melhores canções da banda, foi dedicada a atriz de Rebelde.
Préterito Imperfeito estava programada para ser a última música do setlist, mas os fãs começaram a pedir por Tanto Faz e Agora é Tarde. Mas devido ao pouco tempo só cantaram a última que fez Lua subir novamente para dividir o palco com seus companheiros. E ao terminar, a cantora reafirmou que não se afastará da Lágrima Flor para sempre ao mudar o último verso e cantar "Depois de tudo, pra você eu vou voltar".
Claro que o show estava mais cheio que os anteriores devido aos fãs da personagem que Lua faz na novela Rebelde, mas isso não faz muita diferença. Quem antes não gostava da banda, passou a gostar. A Lágrima Flor sempre consegue conquistar cada vez mais fãs em seus shows por seus próprios mérito.
E estou muito ansioso para quando o álbum sair, porque pelas músicas que já cantaram nos shows tenho certeza que vai ser sensacional.
Oprimeiro vídeo do show é Just Dance. Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário