terça-feira, 14 de junho de 2011

Maldade em dobro


A dupla formada pelos rappers Eminem e Royce da 5'9" nasceu de uma parceria no primeiro álbum de Eminem, The Slim Shaddy EP. O nome da música se tornaria o famoso duo Bad Meets Evil.

Em 2010, Slaughterhouse, o grupo de rap do Royce, participou de Session One, de Recovery, o último CD do Eminem, dando sinais que o retorno estava por vir. Duas músicas vazaram no mesmo ano: Echo (que se não me engano o refrão é cantado pela Kerli) e Living Proof

Fast Lane, o primeiro single de Hell: The Sequel foi lançado este ano, e em sua letra Eminem brinca com a rapidez que canta e a criação de neologismos.

O segundo single é Lighters com participação do cantor Bruno Mars. Em comparação, a canção seria a versão do disco de I Need a Doctor, uma resposta da confiança na carreira que Eminem está dando para Royce.

Em seus ultimos dois CDs, Eminem fala de seus problemas com as drogas. Em Hell: The Sequel, ele só reserva  uma música para abordar o assunto, I'm On Everything que tem a participação de Mike Epps.

Loud Noises feat. Slaughterhouse é a pior música do disco. Além de ser extremamente ofensiva, ela tem o nome do grupo do rapper repitindo toda vez que uma estrofe vai começar, e isso quebrou o ritmo da música.

Antes mesmo de o álbum ter sido lançado, uma música já estava criando polêmica. A Kiss tem criticas a Lady Gaga e Justin Bieber:  "Tell Lady Gaga she can quit her job at the post office / She’s still a male lady” (Digam à Lady Gaga que ela pode pedir demissão do correio / Ela ainda é uma ‘mulher macho’). "Em don't give a damn about Biber do he? / what a demon, a behemoth, evil just seems to be seeping through him" (Em não dá a mínima para Bieber, dá?/ Que demônio, um monstro,  mal apenas parece estar a infiltrar através dele).

A Kiss



Lighters feat. Bruno Mars



Videoclipe de Fast Lane


Favoritas: Echo, Take From Me, Lighters, Fast Lane.


Nenhum comentário: