sexta-feira, 24 de junho de 2011

Video Premiere - Selena Gomez & The Scene - Love You like A Love Song

O clipe do tão esperado segundo single de When The Sun Goes Down, terceiro álbum de Selena Gomez & The Scene finalmente saiu.

Love You Like A Love Song traz Selena em um karaokê tipicamente japonês, e nas cenas que acompanham o clipe ela aparece em vários cenários tipicamente ligados ao amor (praia, nuvem...).

LYLALS traz o grupo de volta às batidas mais eletrônicas. Claro que não chega a ser uma música que você poderia ouvir em um CD do David Guetta, mas lembra um pouco do ritmo que Britney Spears adotou para Femme Fatale.

E falando na princesinha do pop, ela escreveu Whiplash, faixa que é uma sobra de Circus.

"É incrível. Foi uma honra e eu estou completamente entusiasmada", disse Gomez à MTV, "Quando eu ouvi a música, me apaixonei por ela. Os produtores que trabalharam na música me disseram que ela tinha escrito e fiquei bastante animada".

Nenhum comentário: