segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pussycat Dolls 2.0.

Robin Antin, a criadora das Pussycat Dolls, está preparando a volta do grupo com novas integrantes. As audições foram feitas em março deste ano. As garotas já foram escolhidas e estão ensaiando para fazer seu retorno ao mundo da música.

Robin já tinha tentado, com o vazio deixado pelas PCD, empresariar outras girl-band. Primeiro: Girlicious, que foram escolhidas 4 garotas no reality-show Pussycat Dolls Presents: Girlicious. Elas lançaram o álbum de estreia, que tem o mesmo nome do grupo, mas foi sucesso somente no Canadá. Ao irem gravar o segundo disco, Tiffanie Anderson saiu, alegando diferenças com o novo estilo de música.

No começo deste ano, Natalie Mejia e Chrystina Sayers decidiram abandonar a Girlicious, deixando somente Nichole Cordova. A girl-band ainda existe e provavelmente deve adicionar mais membros em breve.

Em uma entrevista para divulgar o seu novo DVD de malhação, Antin revelou que o PCD is really back. "Eu estou tão animada para apresentá-las ao mundo, todo mundo vai amá-las, e nossa música está demais".

Veja o vídeo (ela começa falar do grupo em 2min20).

Nenhum comentário: