quarta-feira, 6 de março de 2013

Taylor Swift na capa da Vanity Fair: entrevista "polêmica"

A capa do mês de março da revista Vanity Fair é da cantora Taylor Swift, que deu uma entrevista um tanto quanto "reveladora" sobre sua vida pessoal. Taylor, que também autorizou um amigo a falar por ela sobre seus relacionamentos, contou à revista que:

- "Se vocês querem uma grande revelação, desde 2010 eu só namorei exatamente 2 pessoas" (falando mais precisamente de Harry Stiles (One Direction) e Conor Kennedy). "A questão de terem várias fotos minhas com dezenas de caras que eu abracei em tapetes vermelhos, ou só fui almoçar, ou somente escrevi uma música junto... é simplesmente ridícula. É por isso que eu evito os tabloides  porque eles transformam você em um personagem".

A fonte da cantora comentou sobre a relação de Taylor com um dos meninos do 1D:

- "Ele desgastava ela", disse sobre Harry, acrescentando ainda que ele a seguiu por 1 ano. "Ele estava sempre dizendo que ela era ótima, e que queria estar com ela".

O namoro entre os dois terminou quando ele mandou uma mensagem para Taylor para avisá-la de que tinha caído na internet uma foto dele dando um beijo de despedida em uma amiga (aham, sabemos...). "Eles estavam se pegando, e passando a mão no cabelo um do outro", disse a fonte. 

Depois de Taylor terminar o namoro com Harry, ele a seguiu por 1 ano até que ela voltasse pra ele. "Mas todo o tempo ela sentia que ele olhava para todas as meninas, e quando estavam em Londres, ele as vezes sumia, como se não quisesse mais nada".

Ao contrário do que disse Taylor, a fonte revelou muito mais do que só 2 namoros da cantora de pop country:

- "Era como um pêndulo para ela, balançando para a frente e para trás", comentando sobre os exs de Tay, onde a idade sempre foi um problema. Conor Kennedy, que tinha 17 anos na época, foi só um rolo de 2 meses, e Tay dizia que ele era ótimo. "Ela namorou Jake Gyllenhaal e John Mayer quando era muito nova e eles estavam na casa dos 30, e saiu muito magoada". 


A lista da cantora vai além desses 4 citados acima, contando ainda com Taylor Lautner e Joe Jonas.



(Taylor comentando o fim do namoro com Joe Jonas no programa da Ellen DeGeneres, e que a música Forever and Always é sobre ele)


Joe Jonas e Taylor

Taylor e Taylor Lautner

Jake Gyllenhaal e Taylor
Gabi Giglio

2 comentários:

Feliciity disse... [Reply to comment]

Eu amo Glee!!
Mas ainda estou no início da 3 temporada, então não posso ler os spoilers, pq tem personagem que nem conheço aindaa..=P

Jennifer disse... [Reply to comment]

GLEE?? Não era Taylor Swift? Ela faz GLEE? nem sabia. Ta ai um depoimento polêmico !!