segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Atores de Tv no mundo da música

Eles já fazem sucesso como atores de séries e querem ser reconhecidos também no mundo da música. Claro que não vamos falar dos atores da Disney, pois todos atuam e cantam. Aqui estão 6 atores que tem estilos musicais diferentes.




Jessica Lowndes: a atriz interpreta no remake de 90210, Adrianna Tate-Duncan. Na primeira temporada, ela era uma atriz com problemas com drogas e em uma cena canta "Mama Who Bore Me", do musical "Spring Awakening". Desde esse momento, percebi que ela poderia ter futuro na música.

Na segunda temporada, a personagem tem uma banda, The Glorious Steinems. No final da temporada, Ade é contrada para ser artista solo. Isso aconteceu na vida real também, e agora Jessica está gravando seu primeiro álbum.

Sua primeira experiência no mundo da música foi a participação na canção, "Falling In Love", do Dj Ironik. Veja o clipe da música:


Leighton Meester: conhecida por interpretar a Blair Wladforf em Gossip Girl, Meester assinou um contrato com a Universal Republic para gravar um álbum, que terá a produção de Red One, Kara Dioguardi e J.R. Rotem. O primeiro single foi "Somebody to Love" com a participação do Robin Thicke. Um clipe foi até lançado, mas o público não go
stou muito do que viu.

Em março desde ano uma nova canção foi lançada, "Your Love's A Drug", e não teve nem clipe. Agora é só esperar ano que vem para o álbum ser lançado.

A música mais famosa de Leighton é "Good Girls Go Bad", onde participação com a banda Cobra Starship. A canção fez tanto sucesso que até hoje só de falar o nome da música o refrão já vem na cabeça.


Band From TV: como o próprio nome já diz a banda é formada por atores de série de TV. São eles: Greg Grunberg (Heroes), James Denton (Desperate Housewives), Jesse Spencer (House), Bob Guiney (The Bachleor),  Adrian Pasdar (Heroes), Scott Grimese (ER) e Hugh Laurie (House).

Grundberg teve a ideia de criar a banda depois de um show na House of Blues. A banda estreou no afterparty do Emmy de 2006.

Em 2008, participaram do Idol Gives Back com a Teri Hatcher (Desperate Housewives) cantando "Before He Cheats".


Ed Westwick: depois de falar da Blair, tinha que falar de Chuck Bass. Ed tem uma  banda inglesa de indie rock chamada The Filthy Youth.

Por Westwick estar morando nos EUA e por causa das gravações de Gossip Girl, a banda está inativa no momento. Mas provavelmente vamos ouvir logo novas músicas de Ed. O ator está pensando em formar uma banda em Nova York.

Se você ainda não ouviu nenhuma musica do grupo veja o vídeo de uma performance de "Come Flash All You Ladies".


Kat Graham: a bruxa Bonnie Bennett de Vampire  Diaries já participou do single do Will.i.am, "I Got I From My Mama" e já até lançou um álbum em 2007, chamado "Pictures of You"

Ela é produtora e já participou de vários clipes como "Somebody To Love" (Justin Bieber e Usher), e mais recentemente "Just a Dream", o novo single do rapper Nelly.

Kat acabou de lançar um novo clipe, "Sassy", que provavelmente estará em seu proximo cd. Espero que agora ela faça sucesso, mas ainda prefiro ela atuando.Veja o clipe:



Taylor Momsem: deixei por último a minha preferida. A Jenny de Gossip Girl formou uma banda em 2009, The Pretty Reckless. Neste lançaram o primeiro cd, "Light Me Up", que ficou em primeiro lugar nas paradas européias.

O primeiro single (uma das minhas músicas favoritas) "Make Me Wanna Die", faz parte da trilha de Kick-Ass. O clipe  é tão bom quanto a canção.


Esqueci de alguém? Comente sobre outros atores de tv que nas horas vagas são cantores.

2 comentários:

Mariana disse... [Reply to comment]

O Jared Leto tinha que estar na lista, ele fez My so Called Life

Anônimo disse... [Reply to comment]

Jared tinha que está ai com certeza, tem 13 filmes sem contar participações, e 4 álbuns musicais todas com grande sucesso. I'm Echelon Hahah 30 Seconds To Mars