sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Novos nomes confirmados no EMA 2010

Rihanna é a mais nova cantora adicionada na lista de performances no Europe Music Awards. Essa será a segunda vez que Rihanna canta no EMA, a primeira vez ocorreu em 2006 e ela cantou "S.O.S".

Nas últimas semans novo cantores também foram confirmados na premiação: Shakira, B.O.B. com a Hayley Williams e Miley Cyrus “Eu não posso esperar pelo EMA! Essa vai ser a minha primeira performance neste show maravilhosa e as pessoas de Madrid serão a melhor audiência!" disse a cantora pop.

A banda Bon Jovi irá receber o primeiro premio MTV EMA Global Icon e também irão se apresentar.

Claro que numa premiação da MTV não podia faltar o Justin Bieber. Ele será o apresentador digital do show. JuBi irá postar comentários ao vivo no mtvema.com. "Eu estou muito animado de ter todos assistindo o show comigo online; será como um gigante, global festa de exibição na minha casa!" disse o ídolo teen.

Ainda deve ser anunciado outras performances e apresentadores enquanto isso votem. O EMA acontecerá em Madrid no dia 7 de novembro.

Um comentário:

Marcel disse... [Reply to comment]

RihRih e Miley no mesmo palco. Não perco o EMA deste ano por nada neste mundo