sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tom Felton diz que perdeu a infância por causa de Harry Potter

Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter, disse em entrevista ao jornal inglês Daily Mail que perdeu a infância ao dedicar 10 anos de sua vida aos filmes. Mas isso não quer dizer que ele se arrependeu. Tom afirma que o dinheiro não compra esses anos perdidos.

"Uma coisa que as pessoas vivem me dizendo é que riqueza e fama devem ter compensado o fato de eu ter pedido minha infância. Mas a ideia de colocar um preço nisso é ridículo. Você nunca mais ter aqueles anos de volta e isso não tem preço"

Para o intérprete de Draco, a fama não trouxe nada positivo para sua vida.


"A ideia de ser famoso é bem melhor do que a realidade. É fantástico ir a uma pré-estreia e ser ovacionado, mas isso não é real. Não faz meu tipo chegar a uma balada e entrar só porque posso fazer isso".

Tom disse que cada ator agiu diferente ao gravar a última cena de Harry Potter e as Relíquias da Morte. "É um mix de sentimentos. Tem um pouco de tristeza, mas ao mesmo tempo há empolgação". O ator disse que vai aproveitar a liberdade de não estar mais envolvido em Harry Potter para integrar outros projetos, manter sua própria cor de cabelo e se bronzear. "Foi ótimo ter férias sem passar protetor solar fator 50 e ficar embaixo do guarda-sol". O próximo projeto de Felton é Caeser: Rise of the Apes, a nova adaptação de Planeta dos Macacos que também terá James Franco e Freida Pinto no elenco.

Tom Felton também vai gravar um disco pelo Six Strings Productions, divulgou o selo indie britânico no TwitterTom já lançou um EP chamado In Good Hands. "Temos uma ótima banda e transformamos minhas rimas infantis em músicas críveis", afirmou Felton em entrevista ao The Sun.

Para saber como deve ser o estilo do cd, escute o primeiro single, If You Could Be Anywhere:



A primeira parte do filme Harry Potter e As Relíquias da Morte chega aos cinemas em 19 de novembro e o final em 15 de junho de 2011. 

Nenhum comentário: