domingo, 31 de outubro de 2010

Top 3: as músicas mais ouvidas (por nós, claro) nesta semana

Gabi: The Beatles - If I Fell

Pra variar, as músicas falam por mim. Fases da vida. E claro, essa versão de "Across The Universe" (mesmo eu não sendo a maior apreciadora do filme, mas...) é mais dramática que a original.


Camis: Kishidan - Omae Dattanda

Provavelmente muitos aqui não curtem ou não conhecem esse estilo, mas eu adoro. Aliás, qualquer coisa que venha da cultura japonesa. Omae Dattanda, que é um dos encerramentos de Naruto Shippuuden, não sai da minha cabeça a semanas! E é muito fácil me ver cantando alguns trechos, pois o ritmo é gostoso e a letra é linda.


Igor: Cheryl Cole - Promise This

A primeira vez que eu ouvi a música eu não gostei dela, mas desde que eu vi a perfomance no X Factor, essa parte da canção, "alouette uette uette déployer L'aile", não sai da minha cabeça.



Qual foi a música que você mais ouviu esta semana? Comente!

Nenhum comentário: