quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Performances do EMA 2010

Depois de Katy Perry, Justin Timberlake, Christina Aguilera, agora é a vez de Eva Longoria ser a apresentadora do Eurpoe Music Awrds deste ano que ocorrerá em Madrid.

"Eu estou mais que animada de apresentar o EMA 2010 e fazer isso na bela cidade de Madrid é a cereja do bolo. Mal posso esperar para ver algumas performances espetaculares e eu amo que os artistas mais nomeados este ano são duas mulheres incríveis, que fazem as músicas mais emocionantes no pop neste momento!" disse a estrela de Desperate Housewives

Até agora foi confirmado que haverá apresentações da banda Kings of Leon, Ke$ha, Kid Rock, Katy Perry, e Linkin Park.

"Cuidado, Madrid, Eu estou indo para festejar e eu prometo que vai ser uma bagunça" disse a Ke$ha

Ainda será anunciado outras performances e apresentadores enquanto isso votem. O EMA acontecerá em Madrid no dia 7 de novembro.

Nenhum comentário: