sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Top 3: as músicas mais ouvidas (por nós, claro) nesta semana

Gabi: Sixpence None The Richer - Kiss me


Essa música empatou essa semana com outra, mas como essa é mais bonitinha, então...
Não sei porque escutei tanto isso essa semana.. Tô meio romântica-nostálgica.




Camis: Taylor Swift - You Belong With Me

Ainda não consegui descobrir porque estou com essa música na cabeça. Em primeiro lugar, nem gosto muito da Taylor (sorry Taylor fans). E segundo… eu só me empolgo no refrão!!!! Me imaginem cantando a plenos pulmões:


“If you could see
That I'm the one
Who understands you
Been here all along
So why can't you see
You belong with me
You belong with meeeeeeeeeeeee”


Visão do inferno, né? E nem to apaixonadinha por ninguém. Isso volta a questão inicial... por que essa música não sai da minha cabeça? Agradecida se alguém me responder.



Igor: Jojo - In The Dark

Há quatro anos eu não ouvia uma música nova da Jojo. Logo assim que foi lançado In The Dark eu baixei na hora. Gostei mais ou menos na primeira vez, mas depois que eu vi o clipe ela não pará de tocar no meu computador.

Quem estiver com saudades dela, tem que baixar o mixtape que ela lançou pelo Rap-Up, a maioria das músicas são boas.

Espero que ela faça mais vídeos assim, eu adorei esse estilo mais sexy, e o clipe me lembra "De Olhos Bem Fechados".



Qual foi a música que você mais ouviu esta semana? Comente!

2 comentários:

Mariana disse... [Reply to comment]

30 Seconds to Mars - Closer to The Edge

Eu não consigo parar de ouvir essa música. O clipe é muito foda

Anônimo disse... [Reply to comment]

closer to the edge é demais e o jared é linndo demais, nem parece que ele tem 38anos!