quinta-feira, 31 de março de 2011

30 Seconds To Mars - Meeting RJ 2011

Olha, eu achei que nunca chegaria o dia em que eu fosse conhecer alguma banda/artista internacional. Mas, esse dia chegou, e foi terça-feira, 29 de março de 2011 (nunca esqueçam essa data hein). Por conta de uma promoção do Vh1 Brasil, eu tive a oportunidade de conhecer o 30 Seconds To Mars antes do show dos caras aqui no Rio. E com medo do meeting por conta daquela fã, não sabia como seria tratada por eles. Mas ao contrário de tudo que li sobre o incidente em Atlanta, os meninos foram MUITO simpáticos comigo. Vamos a história completa.

Cheguei no Vivo Rio as 17h, horário programado pelo Vh1 pra eu encontrar quem ia me levar no meeting (que foi a Fernanda, uma fofa. Ah, não esquecendo da Patrícia, super atenciosa nos emails com as informações pra mim e no telefone, me avisando que eu tinha ganho). Fomos procurar quem ela tinha que falar pra gente poder entrar no backstage. O previsto era o meeting ser as 18h, mas poderia atrasar. E atrasou. Os meninos estavam dando uma entrevista para o Multishow, que estava atrapalhando meu horário (falo mesmo, mas to brincando).

18h45, hora de entrar no backstage. Até então, eu estava super tranquila. Mas bateu o horário, e fui ficando mega nervosa. A porta da sala que eles estavam estava aberta, e todo o pessoal deles estava jantando. Ainda não podia entrar e eu já conseguia ver Tomo e Shannon na sala. Entramos, e eles logo me chamaram pra ir falar com eles. Tomo estava com um prato de comida na mão (porque nessa sala tinha um buffet pra eles jantarem) e quando me viu já veio falando: "Hi! Grab some food...". Claro que eu disse que não, e ele ficou com o prato de comida na minha frente ainda oferecendo. Depois deixou o prato na mesa e veio dizendo "Heeey, give me a hug! Now squeeze...". Eu ria mais dele do que do meu nervosismo. 

Depois de falar com o Tomo, fui falar com o Shannon. Fiquei muiiiiito impressionada com ele, porque não achava nada muito interessante, mas pessoalmente é MUITO GATO (e o mais simpático de todos)! Ele veio logo me abraçando também e dizendo pro Tomo (que estava do  meu lado): "Wow, it's the most beautiful smile I've ever seen". E eu ficando mais sem graça do que já tava. 

E daí chega Jared Leto. É, o cara é mesmo muito lindo (e cheiroso!). Que olhos! Que cabelo! Que nariz! Que tudo! Também me deu um oi e um abraço, mas não ficou conversando muito como os outros. Pro que eu esperava pelo que falam dele, ele foi bem simpático. 

Ainda falando com eles, disse para o Tomo que tentei aprender "oi" em croata pra poder falar pra ele, mas não consegui. Então ele ficou me ensinando, e o Shannon repetindo junto, mas é claro que eu já esqueci como se fala.

Aproveitei que já estava com os 3 ao mesmo tempo, e entreguei o presente que comprei pra eles: uma blusa pra cada escrito I S2 Rio, já que eles nunca tocaram aqui né. Assim que entreguei o presente, o Shannon disse logo: "You got something for us? We got presents! Can we open in front of you?". É CLARO! E eles abriram o presente, e a-do-ra-ram. E o Shannon ainda disse: "Maybe we use the shirt on the show". E eu pensando "ah, que nada, ele falou só pra me agradar né...". E ele USOU a blusa no show!

Tirei minha linda foto (que o Vh1 ainda não me mandou. Estou aguardando muito ansiosa!) com todos juntos, e depois pedi pra autografarem o meu ABL Deluxe Edition. Enquanto autografavam, Jared saiu, e voltou dizendo "We got some gift for you too", e me entregaram já autografado o This Is War Deluxe Edition.

Depois de receber meus 2 cds (autografados com a minha caneta *-* que quase não foi devolvida), tirei fotos com cada um deles (não sou besta nem nada).

Shannon foi ver alguma coisa no computador, e Tomo foi comer, e eu fiquei lá, pela sala vendo eles ficarem de bobeira antes do show. E eu, já não sabendo se ia embora, se ficava ali, ficava olhando (babando né)  o Shannon, e toda hora que ele via que eu tava olhando, ele dava um tchauzinho e sorria. 
Eis então quem entra na sala. Tim Kelleher! Dai também veio falar comigo (claro, ele entrou na sala e eu praticamente gritei "Tiiim!"). Tiramos foto, e eu disse que estava triste porque não iria conhecê-lo também, mas vi no Facebook que ele viria na turnê daqui, e ele disse que estava feliz de ter vindo tocar. 

Então acabou meu meeting, e todos me falaram algumas muitas vezes ao longo do encontro: "We hope you enjoy the show." E eu educadamente disse: "Im sure I will. It will be awesome". Ah, e meu inglês foi super elogiado (hahaha).

3 comentários:

Igor disse... [Reply to comment]

Os melhores momentos desse meeting, foi a gabi recebendo a ligação no ônibus do metro e não acreditando e quando caiu a ficha lagrimas sairam dos seus olhos. Depois foi ver a felicidade dela após conhecê-los, qualquer um ficava feliz só de olhar para ela, eu fiquei muito animado pela Gabi realizar seu sonho de conhecer 30 SecondsTo Mars.

A parte chat foi ter que ouvir a história do meeting 480 vezes, mas o que importa é a felicidade dela.

P.S: A brasileira do show no EUA, deveria querer mídia pq até no palco o Jared estava simpatico

Camis disse... [Reply to comment]

Eu também fiquei muito feliz pela Gabi!!!! E concordo com o Igor do relato contado 480 vezes, mas a gente aguenta firme e forte só pra ver nossa pequena feliz \o/

Não sei porque quando li que quase não devolveram a caneta me lembrei de uma música/história LOL

30SecondsToMars - Portugal disse... [Reply to comment]

Oii :)
eles são um espectáculo :)
estou mortinha por os ver dia 8 de Julho em Portugal *-*

ass: Kátia