domingo, 20 de março de 2011

Esmalte holográfico


Um novo vício tomou conta da minha vida. Esmaltes. Nunca fui ligada nessas coisas, até porque não tinha unha decente, mas agora... Então tá, deixa eu parar de falar sobre minhas unhas e ir ao que interessa: esmaltes holográficos

A novidade fica por conta de um esmalte que consegue ter o brilho das cores do arco-íris, igual a parte de trás dos CDs e DVDs, sabe? A cobertura na unha fica super lisinha, diferente dos esmaltes com glitter, e com muito mais brilho.




O que eu usei essa semana foi o Luna, da Sancion Angel:


3 comentários:

Igor disse... [Reply to comment]

O melhor é a mensagem subliminar na foto da sua unha. 30 Seconds to Mars no fundo. Eu ri

Gabi - Up Arte disse... [Reply to comment]

Ah, nem me toquei, não foi de propósito. Mas já que tá ali então:
THIS IS WAR!
7 dias para 30 STM no Brasil.

Lu Gomes disse... [Reply to comment]

tinha que ter post sobre esmaltes né viciada ? hahaha