quinta-feira, 24 de março de 2011

Taylor Momsen diz que amaria vir ao Brasil

Em uma entrevista  publicada essa semana  no PropertyOfZack, Taylor Momsen, vocalista do The Pretty Reckless,  falou sobre o lançamento do seu primeiro álbum, Light Me Up e da turnê da banda. Ela respondeu sobre uma possível turnê internacional. (A entrevista foi feita antes do terremoto/tsunami do Japão).
Não tem nada previsto para depois da tour nos Estados Unidos. Vão ser anunciadas datas de shows nacionais ou internacionais logo?

Taylor: Nós vamos para o Japão e acho que vamos voltar para a França e para o Reino Unido de novo. Esperamos também a Austrália. Eu amaria ir para o Brasil. Estou recebendo tweets de fãs brasileiros o tempo todo, e eu mal posso esperar para ir lá. Então voltaremos mais um pouco para os Estados Unidos. Eu não tenho certeza se eu posso dizer o que vamos fazer ou não. Mas nós vamos para alguns festivais.

Será que The Pretty Reckless vai ser mais uma banda a ser confirmada a tocar nos solos brasileiros em 2011?Assim que saírem mais notícias a respeito postaremos aqui no blog, claro!

Um comentário:

Gabi disse... [Reply to comment]

AMAGAD! Tomara que ela venha, assim, um dia, talvez, num futuro distante. Mas tá valeendo.
Taylor, we want you!
I do, for sure!