quinta-feira, 24 de março de 2011

Namoros que são puro marketing

Justin Bieber e Selena Gomez: O casal teen do momento gera dúvida em todo mundo. Uns dizem que ela está tentando pegar carona no sucesso dela e outros apostam que ele está escondendo sua possível homessexualidade. Discordo das duas hipóteses. Primeiro: se Selena quisesse ter mais sucesso por causa do namorado o tiro foi pela culatra, pois ela conseguiu mais haters do que fãs. Até ameçada de morte a coitadinha já foi.

JuBi já revelou que seu próximo cd será mais maduro, e logo em seguida surgem os rumores do namoro. Ele deve estar aproveitando para poder mostrar para seu público que não é mais o garoto que conheceram no youtube. Agora ele "cresceu" e como dizia os Tribalistas: "Já sei namorar, já sei beijar de língua, agora, só me resta sonhar..."



Demi Lovato e Joe Jonas: Nesse caso é que o interesse foi só de um lado. Joe estava preocupado com o lançamento do filme Camp Rock 2, e também da trilha sonora de Oceans, que os dois participam. O irmão Jonas, sabendo que quando um casal saí das telinhas e vai para o mundo real gera muita mídia resolveu ver se isso dava certo.

Demi foi ingênua e acreditou nele, caindo de amores pelo cantor e logo assim que a promoção do filme acabou, Joe decide terminar mais uma vez o namoro por telefone (Taylor Swift all over again). Logo depois disso a cantora sai em turnê com o seu novo ex-namorado e no meio dela ela tem um surto e é internada na rehab. Viu, Joe? A culpa é toda sua!
Kristen Stewart e Robert Pattinson: O casal de Crepúsculo já foi, já voltou, confirmaram, depois desmentiram... O engraçado que isso tudo só acontece perto do lançamento do filme ou de alguma premiação que a saga esteja concorrendo. Será que é coincidência? I don't think so. Os dois já ganharam duas vezes o Movie Awards de Melhor Beijo e na hora que todos esperam que role um beijo, Kristen cai fora. 

Stewart tem uns gestos e roupas que fazem pessoas duvidarem da sua sexualidade. Kristen que roupa é essa? Me faz logo lembrar da Shane (The L Word). Já tá na hora de perceber que você kissed a girl and liked.

Hugh Hefner e Crystal Harris: Primeiro Hugh é dono da Playboy. Logo, ele pode ter praticamente todas as coelinhas. Já começa estranho. Depois em 2005 ele lança o reality Girls of the Playboy Mansion e fica 5 anos com as mesmas namoradas (Kendra, Holly e Bridget). Duas delas agora e a terceira provavelmente já pensando em algo para seguir os mesmos passos das suas amigas.

Em 2009, Hephner começou a namorar as gêmeas Kristina e Karissa Shannon, e sua atual noiva Crystal, que agora tem um contrato com uma gravadora (e nem quero saber que tipo de música ela vai cantar, mas podia pedir umas composições para Valeska Popozuda). Uma das gêmeas tem uma sex tape com Heidi Montag, aquela garota que fazia The Hills. Não preciso falar mais nada, né?

Taylor Swift e Joe Jonas, John Mayer, Taylor Lautner, Adam Young, Jake Gyllenhaal, Chord Overstreet (ufa...): Taylor Swift deve gostar tanto de namorar porque assim acaba tendo inspiração para suas composições. O caso mais famoso foi o término por telefone que durou 25 segundos. Joe você é um destruidor de corações. Devido a isso, Swift escreveu Forever & Always que está no álbum Fearless. Para John Mayer, pegador de Hollywood, o que importa é a garota ser famosa. Não interessa se é bonita. Tem uma canção com seu nome em Speak NowDear John.

Taylor Lautner  provavelmente foi o que mais foi jogada de marketing. O encontro foi perfeito. De um lado, uma cantora country querida pelos adolescentes. Do outro, um ator famoso por interpretar um lobo amado pelas garotas. E mais um detalhe: os dois iam protagonizar um filme. Juntou o útil ao agradavél. Swift queria fazer uma boa estreia nos cinemas e Lautner queria acabar os rumores sobre sua sexualidade. Pouco tempo depois do lançamento do filme os dois terminaram. A cantora também aproveitou o relacionamento e escreveu ,segundo rumores, Back To Septmeber para o ator.

Adam Young, vocalista do Owl City, aquele banda que canta Fireflies, tem uma suposta música em Speak NowEnchanted. O cantor postou uma versão da música no Youtube e mudou um pedaço da letra, acrescentando: "Eu estava encantado de ter conhecer também/ Eu nunca estive apaixonado por ninguém, Eu nunca tive alguém esperando por mim/ Porque você foi todos os meus sonhos, e eu só queria que você soubesse/ Taylor, Eu estava tão apaixonado por você". Aham.

Jake foi o último namoro mais sério de Taylor e o único que parecia real para mim. Ainda não tem música para o ator, porque o término foi após o último álbum da cantora foi lançado. Agora temos que esperar pelo próximo cd ou pelo re-lançamento do Speak Now com novas canções.

Chord tem sido apontado como novo namorado da Swift. Só tenho um conselho para ele: não termine com ela, porque há grandes chances dela compor sobre você, e imagina se Glee deicde fazer um cover dessa música? Essa eu pagaria para ver.

4 comentários:

Carol B. disse... [Reply to comment]

Concordo com todos! Em especial a Taylor. Parece que ela quer ser lembrada mais pelos namoros, do que as músicas. Ela já namorou meio mundo e quem leva a fama de bitch é a Miley. Não que a Miley seja uma santa, mas a Taylor tbm passou longe do convento. Mas acho q o Hugh e a Holly se gostavam mesmo! Não era marketing! A Holly tem um grande carinho por ele!Ela sempre fala dele com um grande carinho e era super envolvida com os negócios da Playboy. Sei lá, gostava da Holly sempre foi a minha namorada preferida dele! =pp

Camis disse... [Reply to comment]

Eu também concordo com todos. Sei lá, me parece meio infantil escrever sobre esses relacionamentos que não deram certo dona Taylor. Parece que quer jogar a culpa pra cima do outro, tirando o dela da reta.Lembrando que é a minha opinião.

E sempre falo dessa jogada de marketing da Kristen e Rob. Tão na cara!!!

Mas acho que Selena e JuBi é verdadeiro. Para estar aguentando essas ameaças todas, tem que gostar de verdade.

Anônimo disse... [Reply to comment]

Os unicos namoros que eu concordo que são falsos é o da Taylor e da Kiki Stwart .. o resto é tudo verdadeiro.. porque a Demi meio que já sofreu por causa do Joe, e o Justin sempre teve uma quedinha pela Selena Bitch.
Na minha opnião o namoro do Biebes com a Selesma, vai ser tipo o namoro do Zac com a Vanessa, pode demorar muuuuuito, mais logo isso passa! YEAH; então é isso :) haha!

Anônimo disse... [Reply to comment]

Eu acho que nem todos são falsos, só os da taylor swift
O mais falso de todos é o da taylor com o adam young, porque depois que ele descobriu que a musica era pra ele, o adam foi na casa dela chama-la para sair e ela ainda disse que era tarde de mais...
para mim todos dela são falsos