sexta-feira, 11 de março de 2011

Adam Lambert conta detalhes de seu próximo cd

Adam Lambert voltou ontem ao American Idol para promover seu novo single, Aftermath, que também foi feito um remix para ajudar o Trevor Project, organização americana focada em prevenir suicídios da comunidade GLBT.

Em seu novo álbum, Adam já falou que está trabalhando com o cantor Ryan Tedder (vocalista do One Republic) e em entrevista ao The Hollywood Reporter, contou mais detalhes do sucessor de For Your Entertainment. Vai ser menos exagerado do que seu primeiro cd. “Estou muito atraído com músicas e artistas que estão cantando com o coração sobre coisas reais.”

O cantor tem ouvido bastante Sia e o último álbum da Adele, 22. Apesar de gostar de pop, música mais orgânicas estão em alta com Lambert, até se for eletrônica, "Eu quero que eles (os fãs) sintam que (a música) veio da terra, algo mais primitivo. Vai ser ótimo. É temperamental, até agora, mas quem sabe". Adam não quis dar mais detalhe pois em seu último álbum falou que teria muitas coisa que não foram ao CD.

Aftermath

Um comentário:

Anônimo disse... [Reply to comment]

VOCÊ FOI INDICADO A "APOSTA DE BLOG" NO PRE^MIO BLOGUERAMA. MAIS INFORMAÇÕES: http://jumbleline.blogspot.com/2011/03/premio-bloguerama-news.html