segunda-feira, 21 de março de 2011

Rebelde Brasil

A Record lança hoje a versão brasileira de Rebelde escrita pela Margareth Boury. Assim como na mexicana, a novela brasileira vai ter músicas próprias. Mas se engana quem pensa que a banda se chamará RBD. O nome do grupo ainda não foi revelado.

Rick Bonadio, responsável por sucessos como  os Mamonas Assassinas e NX Zero, será o produtor do tema de abertura e do primeiro CD da banda da novela. A canção foi composta por Bonadio em parceria com Di Ferrero e Gee Rocha, respectivamente vocalista e guitarrista do NX Zero.

Os personagens são somente baseados nos mexicanos. Sophia Abrahão interpreta Alice Albuquerque, uma patricinha (equivalente a Mía Colucci - Anahí). Seu pai é Franco (Luciano Szafir), um homem riquíssimo e viúvo, e de alguma forma relacionado com a morte do pai do personagem Pedro (Michael Borges), que sería o Miguel Arango (Alfonso Herrera), num período anterior ao do início da telenovela.

Os dois estudam no Elite Way junto com Diego (Arthur Aguiar), Tomás (Chay Suede), Roberta (Lua Blanco) e Carla (Melanie Fronckowiak).

A Record Entretenimento irá lançar uma mochila e aplicativos para iPhone, iPad e smartphones do sistema Android.

Um comentário:

Gabi disse... [Reply to comment]

Eu perdi o capíííítulo!
Onde eu posso achar pra ver?

Beijooos.