terça-feira, 22 de março de 2011

Nicki Minaj explica porque mudou a data de lançamento de Fly

Nicki Minaj revelou que o clipe que gravou com Rihanna para a canção Fly em janeiro deste ano será lançado no final de maio. A rapper revelou que a mudança na escolha de single é devido a Rihanna ter muitas canções lançadas no momento.

“Eu vou segurar o clipe e o single com a Rihanna por mais um tempo”, ela contou a MTV News. “Porque nós duas praticamente lançamos (cds) na mesma época. Então ela têm muitas (músicas) nas paradas e eu quero que as coisas delas tenham o seu momento e dominar as rádios. Em vez disso, queria que eu saísse com algo mais divertido”.

Minaj irá lancer o clipe de Super Bass, que só está incluído na versão de luxo de Pink Friday.

“Eu estou voltando a algumas coisas que eu já fiz, é muito mais divertido”, revelou a rapper sobre o vídeo. “Será o meu clipe mais divertido e também o mais despreocupado. Terá vários colírios e homens musculosos.”

Bastidores de Super Bass



Nenhum comentário: