domingo, 20 de março de 2011

Detalhes do álbum solo do Joe Jonas

No dia 19 de maio do ano passado Joe Jonas revelou que iria lançar um álbum solo, mas até agora nenhuma noticia sobre lançamento do primeiro single e quem dirá de cd. Só sabemos como está o processo de gravação.

Joe trabalhou com o produtor britânico Frankmusik e contou que apesar de no começo não se acertarem por terem estilos musicais diferentes, depois percebeu que dariam certo. “O trabalho dele é muito eletropop, dance music, mas agora é mais ou menos essa direção que eu quero”.

Em entrevista a revista Details, o cantor falou que apesar de não ter seus irmãos no cd, ele quer participações no álbum. Joe listou Kanye West, Drake e Nicki Minaj como artista que ele gostaria de gravar. “Eu não quero estragar a surpresa, então não vou falar muito sobre isso”. 

Em seu álbum solo, o irmão do meio dos Jonas, irá ter canções compostas por ele. “Eu acho que todos os artistas têm o direito de escrever sobre coisas que acontecem com eles”. Será que isso foi para Taylor Swift?

Para ajudar o cantor nas composições, Claude Kelly foi contratado e já está trabalhando em estúdio em Nova York. Em entrevista contou à MTV News que sempre pergunta quando vai trabalhar com um artista sobre o que está acontecendo na vida dele “Ele vai colocar sua vida na música, isso sempre faz boas músicas.”

Como já era previsto, Joe vai seguir os mesmos passos do Justin Timberlake, utilizando um lado sexy. “Claro que ele já é um símbolo sexual, mas ele vai fazer esse papel de sex-symbol e fazer as garotas irem para seu lado,”  Claude revelou. "Ele está fazendo um som agitado, mais urbano. Estou trabalhando com o produtor Danja. É um pop urbano, agitado, onde ele pode mostrar sua voz de um jeito que ninguém nunca ouviu antes. Ele está cantando coisas mais agitadas e músicas mais maduras, mas ainda divertido.”

Além de Joe, Kevin Cossom também irá escrever músicas para o cd. Cossom contou detalhes para o YRB sobre o processo de criação. “Nós estamos tentando dar a ele algo mais ousado”.

O álbum deve ser lançado entre no fim do verão ou começo do outono americano.

Um comentário:

Luane Miranda disse... [Reply to comment]

To muito ansiosa pra ver como vai ser o projeto solo do Joe, mas eu prefiro ele e os irmãos juntos.