quinta-feira, 21 de março de 2013

Cara de uma... Trigêmeas: Alexandra Chando, Nina Dobrev e Katharine McPhee

Hoje o caso é grave. Não são duas comparações, mas três!

Alexandra Chando: é uma atriz americana mais conhecida por interpretar o papel das gêmeas Sutton e Emma na série The Lying Game. A série é baseada no livro de Sara Shepard, que também escreveu Pretty Little Liars. Alexandra fez o teste para o papel de Elena Gilbert em The Vampire Diaries , mas o papel foi dado a Nina Dobrev.




Nina Dobrev: interpretou o papel de Mia Jones, a mãe solteira adolescente em Degrassi: The Next Generation, desde a sexta temporada da série, e atualmente atua em The Vampire Diaries, onde interpreta o papel principal, Elena Gilbert, e a antagonista, Katherine Pierce. Atualmente namora o ator Ian Somerhalder (lucky girl...).




Katharine McPhee: é uma atriz e cantora americana, que ganhou fama ao participar da quinta temporada do reality show American Idol. Ela foi a segunda colocada da competição, perdendo para Taylor HicksKat atualmente faz parte do elenco da série Smash. A história gira em volta de um grupo eclético de pessoas que se juntam para participar de um musical da Broadway. O investimento nessa série é pesado, já que um dos produtores é Steven Spielberg (que descobri recentemente! Isso que dá não ler os créditos na abertura dos seriados).



Nina Dobrev / Alexandra Chando
Alexandra Chando / Katharine McPhee
Katharine McPhee / Nina Dobrev

Elas podiam ser trigêmeas! Nina Dobrev e Alexandra Chando são muiiiito parecidas. E Katharine McPhee me lembra as duas. Então... Trigêmeas!

Gabi Giglio


5 comentários:

Feliciity disse... [Reply to comment]

kkkkkk...É verdade, são bem parecidas mesmo!
Nunca tinha reparado!!! =P

=*

http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br/

camila teixeira disse... [Reply to comment]

nada a ver a nina e bem mais bonita!!!

Anônimo disse... [Reply to comment]

Amo A Alex e a Nina elas são perfeitas essa Kat tmb é bonita mas a nina e a alex sao bem mais parecidas nada haver essa Kat com elas . nina e alex minhas divas <3

Anônimo disse... [Reply to comment]

Não achei parecidas. Mas a Victoria Justice, que não está aí na lista, foi separada de Dobrev na maternidade. Se colocar Nna dobrev e Victoria Justice no google dá para comparar geral.

UpArte disse... [Reply to comment]

Olá!
Poxa, não conhecia a Victoria Justice =/ Ela é beeeem parecida mesmo! Obrigada pelo coment, e pela dica ;)