sexta-feira, 29 de março de 2013

K-POP: Lee Hi

Hoje decidi trazer uma coisa diferente para vocês. Muitos provavelmente já ouviram (ou não) sobre o K-POP. E aposto que a grande maioria têm um certo preconceito com ele. Já cansei de escutar "mas eles são todos iguais!" ou "como você consegue escutar isso?". A resposta é simples: você não precisa entender uma música para gostar. O importante é aquilo que a melodia transmite, os sentimentos que ela passa.

Vou dar um exemplo: nem todos nascem sabendo inglês. E é aí que te pergunto "como você consegue escutar isso?" ou "você entende o que eles estão falando?". É a mesma coisa, se formos analisar. Por isso, mentes abertas sempre! E se ver um clipe e não entender lhufas, sempre há os sites de letras de música com tradução né!

Outro fator interessante é a proporção que o fenômeno K-POP está tomando. Provavelmente você já escutou falar de Girls' Generation, Super Junior ou Big Bang. Se não, vá procurar! Eles estão ganhando o mundo, junto com vários outros grupos, com fãs espalhados por todos os continentes. E quando falo todos, são todos mesmo.


Girls' Generation

Big Bang

Super Junior


Na estreia de hoje, apresentarei a Lee Hi. O que é a voz dela? Maravilhosa seria pouco. Essa menina, de apenas 16 anos, quando abre a boca para cantar, causa surpresa pela alta qualidade e por ser diferente. Com menos de um ano de carreira, Lee Hi recebeu o título de Monster Rookie, por ganhar todos os prêmios no qual é indicada. Espero que ela tenha muito sucesso pela frente!






Pararei por aqui e, em breve, voltarei com mais novidades!

Camis Cunha

Um comentário:

Jennifer disse... [Reply to comment]

Porque os grupos são sempre tão grandes!?

Gostei da indicação!