quarta-feira, 20 de março de 2013

Dia do Blogueiro!

Hoje é Dia do Blogueiro! E nós do UpArte resolvemos nos dar de presente (isso mesmo) uma postagem pra vocês com várias dicas nossas.


- Lugar para viajar, passar férias, curtir com os amigos: Nova York
Local muito procurado por todos os turistas do mundo, de fato a Big Apple é uma das melhores cidades que já visitamos. Difícil escolher apenas uma atração para ir. Os museus, as lojas, os parques, é tudo muito incrível... O Central Park é uma fofura! Não deixem de ir na lojinha da NBC (pra quem ama seriados, é o paraíso), em um musical da Broadway (indicamos Wicked e O Rei Leão, e gente, não precisa saber inglês pra se divertir muito nas peças), e num restaurante típico americano, como o T.G.I Friday's.
Que calor! Só que não...
NY
Central Park

- Música: Paramore
Porque é dificil você ir a um show deles e não curtir do início ao fim. Quem puder não perca a oportunidade (há boatos que a banda venha ao Brasil esse ano, pela terceira vez, mas nada confirmado ainda). Hayley é muito animada no palco, levando a galera à loucura. E o resto da banda? Não preciso nem comentar nada ne? Taylor e Jeremy fazem vários solos e acrobacias (aham!), imperdível. Depois de perder vários quilos pulando que nem uma doida, de fato você vai querer revê-los. Quem quiser matar as saudades, o The Final Riot Tour, dvd da banda, é excelente e está disponível para venda em muitas lojas.




- Filme: Intocáveis
Um filme recente, vencedor de vários prêmios, que vai do drama à comédia. Equilíbrio perfeito, inovador e literalmente mexeu conosco. Quem ainda não viu, não deixa de alugar, procurar na revista da tv por assinatura porque é excelente. Um dos melhores de 2012. Pra quem quer saber mais: veja nosso post Cena Livre.

Intocáveis (Omar Sy e François Cluzet)

- Seriado: The Lying Game
Ô vicio fácil... Quem gosta de um seriado, seja ele um clássico como Friends, Gilmore Girls, House MD ou South of Nowhere, geralmente acompanha vários. A nossa indicação é a série The Lying Game. Um suspense com drama, produzido pela ABC e transmitida também pelo canal Boomerang, da mesma autora de Pretty Little Liars. Viciante, emocionante e uma história repleta de reviravoltas... Com certeza você irá se apaixonar pelas gêmeas que foram adotadas e separadas na maternidade e se reencontram na busca de seus verdadeiros pais.

Alice Greczyn (Mads), Kirsten Prout (Char), Alexandra Chando (Sutton/Emma), Blair Redford (Ethan),
Sharon Pierre-Louis (Nisha) e Allie Gonino (Laurel)


- Moda: tênis All Star
Moda ou life style? Hahaha, All Star para todos os momentos! Mentira... A gente gosta de um salto alto também, mas não tem nada mais confortável do que aquele seu all star todo sujo e usado. A linha Converse está sempre com muitos modelos (canos baixos, médios ou altos), que vão desde os mais básicos aos muito estampados, cheios de charme. Com certeza tem algum que agrade você. Não sai dos nossos pés. E do de vocês?


Vários modelos super fofos
 

Um comentário:

Très Chic . disse... [Reply to comment]

Intocáveis entrou pra lista dos meus filmes favoritos! Engraçado, real, e lindo! Amei!