sábado, 21 de agosto de 2010

Estrelas de The Hills irão lançar sex tape

Mais duas celebridades irão fazer parte do grupo de artistas que lançaram sex tape. Depois de Kim Kardashian, Paris Hilton e mais recentremente a filha do ator Laurence Fishborne, Heidi Montag e seu futuro ex-marido Spencer Pratt irão lançar um vídeo revelando suas privacidades.

Após acabar o fake reality The Hills os dois tentaram de tudo para continuar nas mídias. Montag se arriscou no mundo da música e lançou um álbum, a pouco tempo se separaram para ter capas de revista falando sobre o assunto.

Spencer iria escrever um livro contando tudo sobre a vida do casal, mas Heidi ameçou processá-lo(ela não falou nada sobre a fita). Agora o ex-The Hills ligou para a Vivid Entertainment querendo vender o vídeo.

Steven Hirsch um dos diretores da Vivid falou com o TMZ " Acabei de falar com Spencer Pratt sobre a sex tape com Heidi Montag. Estamos no começo das negociações para podermos fechar um acordo"

Segundo o TMZ os dois estão discutindo hoje em um hotel em Costa Rica sobre o destino da fita. Pratt deu um ultimato para Montag " Ou faz outro reality show comigo ou irei divulgar nosso vídeo com conteúdo sexual"

Ele ainda contou ao site que quando os dois se conheceram a 4 anos atrás elça sabia que a únoca coisa que ele queria era ser famoso.

"Quando eu percebi o quanto Kim (Kardashian) estava ganhando, minha lógica é minha lógica é que esta é a melhor coisa que eu posso fazer para minha ex-esposa."

Spencer quer vender a sex tape por 5 milhões de dólares

Um comentário:

Gabi (UpArte) disse... [Reply to comment]

É sério isso? Aff, esses 2 idiotas não tem mais o que fzr n? Enfim...