Apesar de confessar que estava doente, o vocalista da banda 30 Seconds To Mars, Jared Leto, conseguiu animar o público carioca no show realizado na terça-feira, 29 de março, no Vivo Rio.
O ex-baixista Tim Kelleher fez uma particpação no última parada da Into The Wild/Hurricaine Tour.
Jared revelou que não queriam que a banda viesse tocar no Rio, pois disseram que aqui só se ouvia pop, funk e hip hop. Mas mesmo com essa notícia negativa a banda decidiu visitar os cariocas. Ele ainda contou que adora passear pelos bairros de Copacabana, Ipanema, Leblon e Santa Teresa.
O único problema da noite foi o "show de abertura", feito por Juliana Barbosa. Além de o estilo não ser o mesmo e nem um pouco parecido com 30STM, ela achava que cantava e dançava bem. Juliana cantou funk e Katy Perry, errando a letra de Teenage Dream. Os fãs estavam tão ansiosos para ver a banda que nem ligaram muito para performance de Juliana.
Rouco e impossibilitado de dar seus gritos, marca registrada do cantor, Jared "utilizava" o povo para realizar essa parte. No meio do show o cantor saiu de cena para Tomo Miličević e Shannon Leto realizarem a performance de L490. Na maioria das vezes, o guitarrista parecia estar em um plano paralelo: Tomo's World. Ele se envolve tanto com a música que vai para outro nível.
Falar sobre o quão bom Shannon é na bateria é desnecessário. Se nos clipes e performances em premiações já dá pra perceber o talento, imaginem a sensação de vê-lo tocar ao vivo. Muito bom!
Jared, diferentemente do relato daquela fã, estava simpático e animado de tocar pela primeira vez na cidade maravilhosa.
Na parte acústica do show, ele tocou From Yesterday, Alibi, pela primeira vez R-Evolve e um pedaço de The Kill. A banda voltou ao palco para se juntar ao cantor para continuar essa música na versão original. Shannon retornou com a camiseta que a Gabi tinha dado a ele antes do show, durante o Meet & Greet promovido pela Vh1 Brasil.
Nós do UpArte sentimos falta de Buddha For Mary, Fantasy e Edge of The Earth.
Veja o setlist:
1. Escape
2. Night of the Hunter
3. A Beautiful Lie
4. Attack
5. Search And Destroy
6. This Is War
7. 100 Suns
8. Vox Populi
9. L490
10. From Yesterday (acústica)
11. Alibi (acústica)
12. R-Evolve (acústica)
13. The Kill (parte acústica e original)
14. Closer To The Edge
15. Hurricane
16. Kings and Queen
Veja os videos do show no Jared-Leto.net.
4 comentários:
QUERIDO LEITORES VENHO ATRAVÉS NÃO PARA CRITICAS ,ACHO QUE DEVERIAMOS ELOGIAR MAIS NOSSA RAÇA BRASILEIRA E TERMOS MAIS ORGULHO TEMOS GRANDES PROFICIONAIS OLHA A PROVA AI,E NÃO FALAR MAL DE NOSSOS BRASILEIROS É LAMENTÁVEL LER UMA MATÉRIA DESTA O SHOW FOI UM ESPETÁCULO DESDO INICIO,ACHO IMPORTANTE UMA BANDA INTERNACIONAL VIR PARA O BRASIL E SER REPRESENTADOS AQUI NO BRASIL PELOS NOSSOS BRASILEIROS, ATÉ ENTÃO NOS TERIAMOS É QUE NOS SENTIR PREVILEGIADOS E OS DJS MANDARAM MUITO BEM (PARA QUE CRÍTICAR NOSSO BRASIL)?.
VEJO QUE O VOCALISTA PELOS COMENTÁRIOS ESTAVA DOENTE É DAÍ ELE FEZ O SHOW MANDOU BEM PORQUE FICAR PROCURANDO AGULHA NO PAIOL PARA SE PROMOVER.PORQUE NÃO FALAR SÓ DE ELOGIOS NOS SOMOS É PREVILEGIADOS DE TER RECEBIDOS ELES AQUI NO BRASIL GALERA,DE TODAS A SMATÉRIAS LIDAS APENAS ESTE BLOG FEZ UMA PESSÍMA MATÉRIA SÓ CRÍTICA. OS CARA É FUDIDO TOCA MUITO QUERO ATÉ PODER FAZER MEU ELOGIO A BANDA 30 SECONDS TO MARS PELO TRABALHO E QUEREMOS BIS O BRASIL APLAUDIU DEIXO REGISTRADO 30 SECONDS TO MARS.
WHOSHITON kHENDAL
RIO DE JANEIRO 2011
Oi WHOSHITON kHENDAL. Aqui é a Gabi, falando em nome do UpArte.
Sim nós CONCORDAMOS com você: o show foi um espetáculo! Mas a gente tá aqui pra dar a nossa opinião. Não achamos que a parte eletrônica teve a ver com o o estilo da banda 30STM, e se é pra valorizar a cultura daqui, porque a menina Juliana não cantou SOMENTE músicas em português?
Também NÃO falamos mal do Jared Leto estar doente. Só falamos que ele estava doente. PONTO. Ele mandou MUITO bem, mesmo doente.
Não queremos nos promover criticando, ou falando mal dos outros, nem procurando agulha em lugar nenhum. Isso é um blog opiniativo, e a gente dá a nossa opinião. Se você acha que foi uma péssima matéria, querido, acho que você não leu muito bem o post.
Ah, e a escrita da palavra certa é "PROFISSIONAIS", COM 2 'S', e não com 'C'.
Eu estou com a ligeira impressão de que o "anônimo" não leu a matéria.
Em primeiro lugar, faço deste post as minhas palavras. O show de abertura foi uma merda. MERDA. M-E-R-D-A. E aquilo é ser considerado profissional? Me poupe, né? Só se for profissional da noite. A mulher nem sabia cantar e dançar. O mínimo que ela podia ter feito era ter aprendido a letra do repertório.
Assisti o show no Rio, antes que você me pergunte. E não é por nada não, mas critica ao Jared? Pelo contrário, vejo o blog elogiando o vocalista que, mesmo doente, levantou a platéia e fez um show brilhante. O único que faz críticas a apresentações é você.
Enfim anônimo, dá próxima vez diga seu nome. Se for para fazer uma critica, pelo menos seja macho/mulher e diga quem é. Você se escondendo perdeu a moral.
p.s: acho que ninguém aqui é cego, muito menos os donos do blog. Próxima vez use letras normais.
p.s: antes de postar leia o que escreveu. Seu texto está uma zona. E só uma dica.
Essa banda é incrívél!E o Jared mesmo doente fez o show e se saiu muito bem.Eu só tenho elogios para esse trio.Jared,Tomo e Shannon são grandes artístas e fazem um trabalho belissímo no 30stm.
Quanto a cultura brasileira,poderiamos até dar mais valor para ela,mas infelizmente nos últimos tempos a nossa cultura temido de mau a pior.As músicas estão cada vez mais banalizadas,não tem mais letra que preste,tá horrível!As músicas mais antigas como as do Legião,sambas classios e mpb é que são o que temos de bom em relação a musica.
Postar um comentário