quinta-feira, 5 de maio de 2011

Adele confessa que pegaria a Rihanna

Ao The Sun, a cantora inglesa, Adele (que não sai dos topos das paradas com Rolling in the Deep e o álbum 21), revelou que tem uma quedinha lésbica pela Rihanna

Além dela, Cheryl Cole, que foi escolhida como jurada da versão norte-americana do X Factor, havia confessado que também pegaria RiRi. Nicki Minaj twittou no começo do ano que as duas fariam um belo casal porque a cantora de S&M é bad ass. E talvez até a amizade entre ela e Katy Perry seja colorida (just kidding...).

"Se Rihanna me quisesse, eu transaria com ela. Ela é gostosa". Essa vontade surgiu quando Adele assistiu a performance da cantora no X Factor."Ela estava com uma meia-calça de tiras flamejantes. Quando ela balançava, lá estavam as coxas sensacionais. Eu disse para todas as minhas amigas, 'Vocês estão se sentido um pouco gay nesse momento?'".

Mas quem pensa que com essa entrevista significa que a cantora saiu do armário, está enganado. Ela contou que só abriria essa exceção para RiRi.

Torço muito para que um desses casais virem reais. Falta no mundo pop duas divas namorando... Isso sim seria revolucionário.

By the way, hoje é aniversário da Adele. Parabéns para ela.

Outra observação, o Supremo aprovou lei que reconhece a união estável entre homesexuais.

Nenhum comentário: