terça-feira, 17 de maio de 2011

A Trupe invade a sua casa

A Trupe Delirante No Circo Voador, o mais novo DVD da Pitty, gravado no Circo Voador. Com o circo simplesmente lotado mais uma vez a Banda Pitty dá um show!

Pra quem foi na gravação e comprou o DVD, não viu muita coisa de diferente além da produção muito bem feita.

As melhores músicas, como já tinha declarado pós-show, são Água Contida, com a participação do violonista Hique Gomez (que fez até a Pitty dançar tango no palco), Só de Passagem e Emboscada (lembrando a época de Admirável Chip Novo), levando os fãs antigos à loucura, além de Todos Estão Mudos (que na minha opinião é uma das melhores faixas do Chiaroscuro).

A maior revelação foi Me Adora, que fechou o show com maestria e o público simplesmente correspondeu super bem.


Momentos que não podemos deixar de comentar: 
  • a seqüência inicial do show (que anima qualquer um); 
  • a bandeira gay levantada em Comum de Dois;
  • o frenesi das meninas tirando a blusa (ou rodando sutiã no ar) em Desconstruindo Amélia
  • o cover de Se Você Pensa e a música da banda Cascadura também não podem deixar de serem lembrados (mesmo eu achando que estes foram os momentos mais boring).
Não só a banda como os fãs deram show, como por exemplo na música Só Agora, onde a galera ficou soltando bolinhas de sabão (*-*) enquanto a Pitty cantava, simulando o clipe. O efeito ficou suuuper legal.
Só senti falta do vídeo de Sob o Sol...

Nos extras tem Backstage Pass, Photo Gallery, clipes de Só Agora, Fracasso e Me Adora. Também vem um bônus track (Admirável Chip Novo e Máscara), porém esta parte, pra quem acompanha a banda, não era novidade, afinal algumas informações já tinham sido divulgadas.

Dia 27/05 tem o show do lançamento do DVD no Circo Voador (mais uma vez) e todos estão convidados para curtir um bom som e aproveitar as maravilhas da Pitty, Martin, Duda e Joe.

Aahh, e o DVD já está a vendaaa!

Um comentário:

Gabi disse... [Reply to comment]

E o show no Circo essa sexta 27 foi DEEEEEEEEMAIS de bom!