quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mais polêmica do que hits

Um dos álbuns mais esperados de 2011, Born This Way, não consegue alcançar o nível dos dois primeirtos CDs de Lady GagaThe Fame e The Fame: Monster. A expectativa era tão grande que a cantora buscou mais polêmica do que qualidade em suas músicas.

Temas ligados à religião foram um dos focos principais de Gaga em BTW. A referência a Jesus Cristo e a Deus está presente em You and I, Americano , Born This Way, e fica mais explícita em Judas. ("Jesus is my virtue Judas is the demon I cling to").

A Mother Monster continuou com estilo de músicas catchy: os refrões ficam na cabeça por dias!

A promoção do CD é forte. Gaga já liberou como singles promocionais The Edge of Glory, que depois foi confirmado como terceiro single,  Hair e Marry the Night, que foi divulgada no Farmville. 

A canção favorita de Gaga é Hair. “ Ela tem uma vibe meio Bruce Springsteen .Clarence Clemons do E Street Band aparece tocando saxofone. Tem um KISS, Iron Maiden na melodia” revelou a cantora.

A primeira música liberada foi Yoü and I, apresentada no ano passadao no Today Show,  a canção também esteve presente no especial da HBO, Lady Gaga Presents: Monster Ball Tour. Na versão do cd, ela está estendida, mas ainda assim prefiro só com voz e piano.

Favoritas: Hair, Yoü and I, Bad Kids, Born This Way




Nenhum comentário: