quarta-feira, 18 de maio de 2011

Miley Cyrus no Brasil

A cantora Miley Cyrus se apresentou recentemente pela primeira vez no Rio de Janeiro (13/05) e em São Paulo (14/05) com a turnê Gyspy Heart Tour

Os brasileiros foram a loucura e ficaram super ansiosos. Pessoas ficaram na fila a madrugada inteira só pra ver a Miley de perto. Ingressos foram vendidos pelo dobro do preço na hora principalmente no Rio de Janeiro porque o show SOLD OUT! Muitos fã clubes passaram bandeiras do Brasil e organizaram surpresas e presentes para Miley.

Miley provou para todos que Hannah Montana já chegou ao fim levando os fãs ao delírio com coreografias e roupas muito ousadas.

A abertura com Liberty Walk foi espetacular, a produção do show foi ótima, e tanto os dançarinos quanto a banda são maravilhosos.

O show que teve 1 hora e 30 minutos de duração pecou um pouco apenas nas músicas mais antigas pois Miley deu uma grande prioridade ao cd Can’t Be Tamed.
A cantora emocionada durante o show inteiro, agradeceu o tempo todo e disse que o Brasil é uma das grandes razões para ela realizar essa turnê, disse que o público era o melhor de todos os shows e derramou lágrimas nas músicas mais emocionantes do show, Obsessed e My Heart Beats For Love.

Mesmo recebendo muitas críticas dos “haters” Miley arrasou no palco cantando os covers. Um medley super animado da Joan Jett com I Love Rock N Roll/ Cherry Bomb/ Bad Reputation, Landslide do grupo Fleetwood Mac e empolgou toda a arena com Smells Like Teen Spirit onde ela vestiu uma blusa jogada por um fã.

Miley fez tudo o que tinha direito, jogou vários trocadilhos para seu ex, Nick Jonas durante o show e ainda pediu para desejarmos um feliz aniversário para sua mãe, Tish Cyrus que infelizmente não subiu no palco. Mesmo com um dos seus problemas que é ter pouco fôlego para agüentar músicas muito agitadas Miley conseguiu fazer uma grande performance e todos os fãs saíram realizados e felizes do show.

Não podemos deixar de dar ênfase para as musicas mais animadas, See You Again e Who Owns My Heart que fechou o espetáculo com chave de ouro. A cantora que não ousou falar uma palavra em português adorou sua passagem pelo Brasil e se despediu dizendo que nos vê em breve. Quem já está ancioso?

// Nina Reis do fã-clube Smiley Brazil

Nenhum comentário: