quarta-feira, 4 de maio de 2011

MTV Movie Awards 2011 vem aí!

A saga Crepúsculo e o filme A Origem lideram as nomeações pro MTV Movie Awards 2011. As votações já estão abertas pra 20ª edição do prêmio, que será no dia 5 de junho!

Pela segunda vez em 3 anos, os vampiros de Eclipse estão liderando, com nada mais nada menos que 8 indicações, incluindo Melhor Filme, Melhor Luta e Melhor Beijo (claro). A Origem tem 7 indicações, e Harry Potter e as Relíquias da Morte Pt. 1 segue com 6. Todos esses 3 filmes foram indicados para Melhor Filme, e completando o time, não podia faltar Cisne Negro (4 indicações) e A Rede Social (5 indicações). 


(lista completa de indicações aqui)

Esse ano a MTV está incluindo uma nova categoria: Melhor Fala em um Filme, que tem como indicados A Rede Social ("If you guys were the inventors of Facebook, you'd have invented Facebook"), A Origem ("You mustn't be afraid to dream a little bigger, darling") e Gente Grande ("I want to get chocolate wasted").

Até Justin Bieber entrou na parada. Nomeado para o prêmio de Momento Mais Supreendente (Best Jaw-Dropping Moment é complicado de traduzir tá?) com o filme Never Say Never.

E o prêmio de Melhor Beijo vem com polêmica (e a gente a-do-ra). Quem será que leva? Kristen Stewart e Robert Pattinson (Eclipse), Kristen Stewart (de novo) and Taylor Lautner (também Eclipse), Ellen Page e Joseph Gordon-Levitt (A Origem), Emma Watson e Daniel Radcliffe (Relíquias da Morte Pt.1) e Natalie Portman e Mila Kunis (Cisne Negro, pra quem a gente tá torcendo, óbvio!). 

O apresentador deste ano será Jason Sudeikis (Saturday Night Live e Jogo de Amor em Las Vegas), e o show será transmitido do Gibson Amphitheatre, Califórnia.

As votações estão abertas até o dia 4 de junho, então vai lá escolher seus preferidos!


Nenhum comentário: