domingo, 29 de maio de 2011

Rihanna irá lançar dois clipes no mesmo dia

Man Down e Fly serão divulgados no mesmo dia, terça-feira, 31. Man Down é o quinto single de Loud, e é a única música com estilo de reggae desde do primeiro álbum de Rihanna, Music of the Sun. O clipe foi dirigido mais uma vez por Anthony Mandler, ele já ocupou esse cargo em 16 vídeos da RiRi, incluindo o último California King Bed.

“Eu acho que você pode esperar algo que é dramático, chocante, intenso e emocional. Sem falar demais, se você estiver procurando por uma narrativa você não irá se desapontar.” contou Mandler.

"Sou super inspirada pela música reggae e tem sido uma parte de mim desde que nasci, e eu cresci ouvindo isso. O especial dessa música é o fato de que é uma mulher cantando, então você tem aquela coisa do reggae e do canto, toda a energia da canção é tão gangsta ". revelou a cantora.

Ainda não ouviu Man Down, confira:


Depois de adiar o lançamento de Fly, Nicki Minaj marcou o dia em que finalmente poderemos vê-la cantar com Rihanna. As duas até já cantaram juntas ano passado, mas não é a mesma coisa do que no vídeo.


Nenhum comentário: