quarta-feira, 25 de maio de 2011

Primeiras imagens do set de Rock of Ages


As filmagens da versão cinematográfica da peça da Broadway, Rock of Ages, já começaram. Julianne Hough (Burlesque e Footlose) e Diego Boneta (Rebelde e Pretty Little Liars) interpretarão Sherrie Christian e Drew Boyley respectivamente, um casal que se apaixona durante a cena roqueira de 1980.


Tom Cruise e Russel Brand também fazem parte do elenco. Tom interpretará Stacee Jaxxx, um arrogante rock star. O diretor Adam Shankman (A Última Música e Hairspray) revelou que queria Cruise em seu filme por que sabia que ele tinha uma voz fantástica. Ao descrever o personagem, o diretor revela: "É uma mistura brilhante de Axl Rose, Keith Richard e Jim Morrison". Brand será Lonny Barnett, o narrador da história.

Catherine Zeta-Jones faz suas volta aos musicais após ganhar o Oscar por interpretar Velma Kelly em Chicago. O personagem dela foi criado especialmente para o filme, que ainda não teve seu nome revelado, mas é descrito como a vilã do filme que quer acabar com o rock'n roll em toda a cidade de Los Angeles.

Constantine Maroulis que interpretou Drew na Broadway irá fazer uma participação no filme parecida com a que a Ricki Lake fez em Hairspray.

O filme irá estrear dia 1º de junho de 2012.





Nenhum comentário: