quarta-feira, 18 de maio de 2011

Séries canceladas em 2011

Brothers & Sisters foi a série que mais surpreendeu os fãs ao ser cancelada pelo canal americano ABC. Criada por Jon Robin Baitz, a história  tinha como foco a família Walker. Eles tinham uma distribuidora e produtora de alimentos, a Ojai Foods Co. 

Com a morte do patriarca, William Walker (Tom Skereitt) vários segredos são revelados como a sua amante Holly Harper e sua filha bastarda Rebecca. Nora Walker (Sally Field)  teve  cinco filhos com William: Sarah (Rachel Griffiths), Kitty (Calista Flockhart), Tommy (Balthazar Getty), Kevin (Matthew Rhys) e Justin (Dave Annable). O irmão de Nora, Saul Holden (Ron Rifkin) também ajuda nas questões empresariais e familiares.

Traffic Light retratava a história de três melhores amigos que se conheciam desde do colégio. Cada um deles se encontra em um estágio da vida. Ethan (Kris Marshall) é um solteiro convicto, enquanto Adam (Nelson Franklin) acabou de ir morar junto com sua namorada, Callie (Aya Cash), e Mike (David Denman ) está casado com Liza (Liza Lapira) e os dois tem um filho. A série segue o grupo, na tentativa de equilibrar sua amizade com as diferentes demandas em cada um dos seus relacionamentos românticos.

Life Unexpected - Lux (Britt Robertson) está no sistema de adoção por quase toda a sua vida. Cate Cassidy (Shiri Appleby) tinha dado à luz o seu quando ainda era adolescente, mas deu para adoção acreditando que uma casa melhor poderia ser encontrado por ela. Ao completar 16 anos, ela decide tornar-se uma menor emancipada. Para isso ocorrer, ela tem que obter assinaturas de seus pais. Primeiro ela encontra Nathaniel "Baze" Bazile (Kristoffer Polaha), o seu pai e dono de um bar. Ele vive uma vida de típico garoto de faculdade americana.

No Ordinary Family - Os Powell ganham super poderes após sofrerem um acidente de avião no meio da floresta Amazônica. Essa experiência conjunta acaba servindo como a oportunidade perfeita para que eles possam restaurar a unidade familiar.

The Chicago Code - A série segue os oficiais do Departamento de Polícia de Chicago que combatem o crime nas ruas e tentam expor a corrupção política na cidade. O veterano detetive da Polícia de Chicago Jarek Wysocki (Jason Clark) lidera a unidade especial de luta contra a corrupção. Wysocki foi designado para chefiar a unidade especial por seu chefe o recém-nomeado primeiro-mulher de Chicago, superintendente da polícia e seu parceiro de uma vez, Teresa Colvin (Jennifer Beals).

V-  Remake da minissérie homonima de 1983. Narra a chegada à Terra de uma espécie alienígena de extremo avanço tecnológico que aparentemente vêm em paz, mas na verdade têm outros propósitos. Morena Baccarin,  Elizabeth Mitchell e Laura Vandervoort estão no elenco da série.

The Cape -Vince Faraday (David Lyons), um policial honesto em uma força policial corrupta, se vê falsamente incriminado por uma série de assassinatos e é dado como morto. Ele é forçado a se esconder deixando para trás sua esposa Dana (Jennifer Ferrin) e seu filho Trip (Ryan Wynott). Abastecido por um desejo de se reunir novamente a sua família e combater as forças criminosas que tomaram Palm City, Vince se torna “The Cape” – o herói de histórias em quadrinhos favorito de seu filho – e faz justiça com as suas próprias mãos.


Criminal Minds: Suspect Behavior - a série segue o mesmo formato do Criminal Minds original: montar o perfil de criminosos para ajudar na prisão dele. Em abril de 2010 um episódio de Criminal Minds ("The Fight"), a equipe original conheceu a nova equipe e trabalhou com eles para encontrar um serial killer em São Francisco.  A analista técnica da versão original Penelope Garcia (Kirsten Vangsness ) participa também da série que é protagonizada pelo ganhador do Oscar por O Último Rei da Escócia, Forest Whitaker.


Hellcats  - Uma jovem estudante de direito que, em função da irresponsabilidade de sua mãe, perde sua bolsa de estudos. Buscando uma nova oportunidade de voltar a estudar, Marti (Alyson Michalka) se une à equipe das líderes de torcida, chefiados pela Savannah Monroe (Ashley Tisdale) que fazem parte de um programa escolar pelo qual as integrantes recebem bolsas de estudo. Mas logo ela descobre ter um talento natural para se tornar a líder do grupo, tornando-se a salvação para umas e inimiga para outras.

The Event - suspense que segue Sean Walker (Jason Ritter), um homem normal que investiga o misterioso desaparecimento de sua namorada Leila (Sarah Roemer) e inconscientemente começa a expor a uma grande verdade ocultada da história americana.
A busca de Sean terá consequências nas vidas de um eclético bando de estranhos, incluindo o recém-eleito presidente americano Elias Martinez (Blair Underwood); Sophia Maguire (Laura Innes), a líder de um misterioso grupo detido; e o sombrio pai de Leila (Scott Paterson). Seus futuros estão em curso de colisão com uma conspiração global que, no final das contas, pode mudar o destino da humanidade.

Mr Sunshine
- Ben Donovan (Matthew Perry) é o gerente de operações para o Centro de Sunshine, uma arena de segunda linha em San Diego, que tem que lidar com as demandas incomuns de seu trabalho e seu chefe imprevisíveis (Janney).

Jonas L.A. - Na série, Kevin, Joe e Nick Jonas  fazem o seu melhor para viver vidas normais, embora tendo varias guitarras, shows de turnês, roupas da moda e milhares de fãs enlouquecidas seguindo todos os seus passo. Eles são acompanhados pela sua amiga de infância, a estilista Stella Malone e a sua melhor amiga, Macy Misa, que é auto-proclamada como a fã número 1. Nessa nova temporada eles decidem se mudar para Los Angeles.


Better With You - A série gira em torno de três relacionamentos diferentes que estão intimamente interligados em uma família. Maddie e Mia Putney são duas irmãs. Maddie a irmã mais velha está namorando Ben Coles há 9 anos, e até agora não se casaram. Mia está namorando Casey Marion Davenport há algumas semanas e já vão se casar, pois Mia está grávida. Seus pais Joel Putney e Vicky Putney que estão casados há 35 anos, já nem se lembram que estão casados, pois discordam de quase tudo.

Outras séries canceladas são: Detroit 1-8-7, My Generation, Off the Map, Chaos, The Defenders, Mad Love, $#*! My Dad Says, Breaking In, Human Target, Lie to Me,  Lone Star, Running Wilde, Chase, Law & Order: Los Angeles, Outsourced, The Paul Reiser Show e Perfect Couples.

Nenhum comentário: