quinta-feira, 5 de julho de 2012

4 de julho - Independência dos EUA

O 4 de julho é o feriado mais importante para os americanos. É a comemoração da Independência dos Estados Unidos. Tem desfiles pelo país, eventos esportivos, fogos, a bandeira americana é levantada por milhares de pessoas, e os locais são decorados com fitas azuis, vermelhas, brancas... É uma super festa na terra do Tio Sam. Mas vamos ao que interessa meeesmo. Como as nossas queridas do mundo da música comemoraram a data? 

Taylor Swift passou o feriado em Hyannis Port (Massachusetts) com a família Kennedy e algumas amigas. A cantora foi vista com Patrick Schwarzenegger, filho do Arnold Schwarzenegger. Novo affair, será? 
Taylor Swift e Patrick Schwarzenegger


Katy Perry passou o dia andando de bicicleta em Venice Beach (Califórnia). Também foi ao ar ontem, uma performance da cantora para o especial Macy's Fourth of July, que foi exibido pela NBC. 
Katy Perry - Firework

Britney Spears aproveitou para tirar uma foto com seu noivo Jason Trawick e os dois filhos Sean Preston e Jayden James (uns fofos!), e postar no seu Twitter desejando um ótimo 4 de julho, diretamente do estado do "Aloha". A cantora passou o fim de semana com a família em Maui, aproveitando as férias. 

Britney e família




Nenhum comentário: