quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cena Livre: Sombras da Noite


Se você não viu o filme e apenas quer saber sobre o que é vá no nosso post "Sombras da Noite": novo filme de Depp-Burton  mas se já viu ou não tem problemas com spoiler, lê ai.

CONTÉM SPOILER

O que falar sobre o novo filme Depp-Burton? 

Bem, o filme é interessante, a história te envolve, tem umas cenas "creepies" de vampiro de verdade (e não coisas Edward Cullen) e o filme vai indo bem atéééééé chegar o final. Sério, o final do filme estraga todo o resto. Começam cenas que fogem a realidade do filme, cenas com muitos efeitos.... Well.. Devido ao fim, eu posso dizer que esse foi o pior filme do Burton que eu já vi.

Como não podia faltar, temos cenas mais picantes entre o vampiro e a bruxa, (Depp e Eva Green (gostosa, -q?), uma cena um pouco mais destruidora do que Bella e Edward. É... Vampiros são assim, "agressivos".

Agora me diz porque a Carolyn (Chloë Grace Moret), tinha que se transformar numa menina-lobo no final? Tinha necessidade? Bleeh, não curti.

Nossa querida Helena Bonham Carter está linda como sempre. Ai ai não canso de elogiar essa atriz, eterna Bellatrix Lestrange ou Sra. Lovett para os mais chegados, e não é novidade alguma que ela morre né? Ou quem sabe talvez?
E se tinha Sra. Lovett também tinha Toby (rsrs). Gulliver McGrath interpreta David Collins, que faz o mesmo papel de um pequeno menino abandonado de Sweeney Todd.

Para o fãns de Skins, temos uma pequena e surpreendente aparição de Cassie, em uma rodinha de hippies. Nenhuma novidade né?

Ah, não podemos esquecer da presença de Alice Cooper, dando o seu show. Literalmente.

Um filme de 2 estrelas que não precisa ser visto no cinema, mas se você não tem nada pra fazer, vale a pena conferir. Vai dar algumas risadas (eu particularmente me acabei de rir com a cena onde Barnabas "confunde" Mefistófeles, vulgo o Diabo, com o McDonalds)

;]




Juh Reis

Nenhum comentário: