segunda-feira, 16 de julho de 2012

Na onda dos super heróis


Saiu o novo cartaz de Superman - O Homem de Aço, que será lançado em junho de 2013!

Na trama, Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton (um planeta alienígena avançado) para a Terra anos atrás, Clark se pergunta “por que estou aqui?”. Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E quando o mundo é atacado, deve se tornar o herói conhecido como Superman, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas para proteger aqueles que ama.

No elenco estão Henry Cavill, Diane Lane, Amy Adams (Lois Lane, e a gente não curtiu isso), Michael Shannon (General Zod), Kevin Costner, Ayelet Zurer (Lara-El, e a gente achou que ela tem mesmo cara de alienígena), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.

O diretor? Ah, é nosso famoso conhecido Christopher Nolan.

Christopher Nolan? Sim, ele mesmo. Christopher se aventurou em dirigir Superman e o tão esperado Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises). É o terceiro e último filme que fecha a triologia Batman iniciada em 2005 com Batman Begins, e voltou a telona com Batman - O Cavaleiro das Trevas em 2008, junto com a volta do vilão Coringa e a brilhante atuação de Heath Ledger, que acabou ganhando o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

A história é a seguinte: oito anos após os eventos ocorridos em Batman - O Cavaleiro das Trevas, o terrorista Bane (Tom Hardy) retorna a Gotham City, provocando pânico e desespero. Sem forças para enfrentar o terrível criminoso, sedento de sangue, a polícia da cidade chega ao seu limite, fazendo com que Batman (Christian Bale) retorne de seu exílio por ter sido responsabilizado pelos crimes de Harvey Dent. A hora da vingança está chegando. Resta saber quem sairá vencedor.

Bruce Wayne terá que lidar ainda com a presença da misteriosa Selina Kyle (Anne Hathaway), que em pouco tempo se transforma na Mulher-Gato


O filme estreia no dia 27 de julho no Brasil.

Animados?

Juh Reis

Um comentário:

Ju França disse... [Reply to comment]

aaaaah fala sério, quem deveria ser o Clark Kent era o meu Tomzinho!!! meu eterno superboy!! hahahahahaha