quarta-feira, 25 de julho de 2012

Kristen pede desculpas por ter traído Pattinson



Parece que Kristen Stewart tem mesmo culpa no cartório. Depois de ter admitido a traição com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, a atriz enviou um pedido público de desculpas a revista People dizendo:
- "Estou extremamente triste pela dor e constrangimento que causei a pessoas próximas a mim e todos os envolvidos. Essa indiscrição comprometeu a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, e sinto muito."
Tá né?
O diretor além de ser casado com a modelo Liberty Ross, é pai de dois filhos. A modelo deletou sua conta do Twitter após a divulgação do caso, e a última postagem teria sido uma citação de Marilyn Monroe:
- "Às vezes algumas coisas ruins acontecem para que coisas melhores aconteçam.

Rupert também divulgou um pedido público de desculpas pelo escândalo:
- "Estou totalmente abalado pela dor que causei a minha família. Minha linda mulher e meus filhos são tudo que tenho no mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Estou rezando para que possamos passar por isso juntos".

Na edição desta semana da revista US Weekly foram divulgadas fotos de Kristen e Rupert juntos.
Robert Pattinson ainda não falou sobre o assunto.
Kristen e Rob foram vistos juntos pela última vez no domingo, 22, no Teen Choice Award.

Fotos divulgadas de Kristen e Rupert

(Ô Kristen, torço tanto por você, gosto, defendo, mas depois dessas fotos... Tsctsctsc. Not cool.) 



Um comentário:

Anônimo disse... [Reply to comment]

E alguém acreditou que um dia eles foram um casal de verdade?
Por ele, pode até ser... mas ele tem alergias, né? rs