quinta-feira, 26 de julho de 2012

Robert Pattinson deixa a casa que dividia com Kristen

O ator Robert Pattinson teria saído da casa que dividia com Kristen Stewart em Los Angeles, um dia depois da atriz ter confessado a traição com o diretor Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador). 

Após terem sido divulgadas essa semana fotos de Kristen e Rupert juntos, todos querem saber o que vai acontecer com o casal-Twilight.

Kristen quebrou o silêncio ontem, quarta-feira, com um pedido de desculpas a Pattison por seu comportamento. 

Nosso "Edward" teria ficado arrasado e com o coração partido após a confissão de Kristen, e uma fonte próxima ao casal disse a revista People que Pattison já fez as malas e deixou a casa dos dois. 
- "Kristen realmente ama o Rob mais que tudo. Ele é tudo pra ela nesse momento... (mas) não tenho certeza se eles vão conseguir se recuperar disso". 

Enquanto isso, o pai de Rupert, Michael está confiante que o filho e a esposa Liberty Ross vão conseguir superar os problemas, e que "a mídia está fazendo muito barulho por nada". Michael disse a People:
- "Ele é muito honesto, trabalhador e um pai e diretor muito dedicado... É claro que o relacionamento deles vai sobreviver... Isso não é nada".

Fonte: WENN



Nenhum comentário: