terça-feira, 31 de agosto de 2010

American Idiot no AOL Sessions

O musical American Idiot é baseado no álbum conceitual do Green Day. A história é centralizada em Johnny(John Gallager Jr.), um jovem descontene que foge do subúrbio e das restrições de seus pais para procurar um sentido para a vida, e para experimentar a liberdade e a excitação da cidade. Will (Michael Esper), um de seus amigos fica em casa para trabalhar seu trabalhar no relacionamento com sua namorada grávida. Tunn (Starks Sands), o outro, vai servir no Iraque. Jhonny descobre uma parte de si que ele começa a não gostar (St. Jimmy) e tem um relacionamento e experienta o amor perdido.

A peça tem músicas do American Idiot e algumas 21st Century Breakdown (21 guns, Before the Lobotomy, Last Night on Earth e Last of The American Girls) , uma canção do Nimrod (Good Ridance), uma música inédita, When It's time, que estava planejada para entrar no American Idiot.

O elenco do musical gravou esta seman algumas performances no Aol Sessions

American Idiot



Are We The Waiting



Last Night On Earth



Whatsername



Letterbomb



Good Ridance



Bastidores



A banda vai estar no Brasil para quatro show em outubro. A turnê começa dia 13 em Porto Alegre, depois dia 15 no Rio, dia 17 em Brasília e termina dia 20 em São Paulo.

Nenhum comentário: