sábado, 21 de agosto de 2010

Efron x Timberlake

Zac Efron e Justin Timberlake querem o mesmo papel na adaptação cinematografica do musical Memphis.Os dois atores foram à Broadway para ver de perto o musical, - Efron foi duas vezes- eles estão interessados no personagem Huey Calhoun, um DJ dos anos 50.

Até agora não teve nenhum anuncio oficial sobre adaptação de Memphis como filme, mas a presença na plateia do diretor Oliver Stone fez com que os rumores se espalhassem. Uma fonte do New York Post confirmam que o diretor se encontrou com um dos autores da peça, David Bryan, o teclatisto do Bon Jovi e conversou sobre o filme.

Boatos dizem que Stone quer Timberlake como protagonista e Efron ainda faria parte do filme mais com outro papel.

Memphis é baseado na historia do DJ Dewey Philips. A história se passa na década de 50 quando Huey Calhoun escuta black music pela primeira vez , ele se apaixona pela música e por Felicia, a vocalista da banda e começa a tocar nas rádios para brancos, canções de negros. A peça é ganhodora do tony deste ano.

Veja um vídeo do musical:


2 comentários:

Gabi (UpArte) disse... [Reply to comment]

Eu voto na participação dos 2, mesmo eu n gostando mto do JT. Admito. Nao gosto mesmo.

Anônimo disse... [Reply to comment]

Acho que os dois podiam ganhar os papeis mas, o zac tinha que ficar com o principal, ia dar mais audiencia hahah, mas nada contra o timberlake!