segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mixtape traz Jojo de volta ao mundo da música

Há um bom tempo Jojo está fora da mídia. Seu último cd, The High Road, foi lançado quatros anos atrás. A cantora está trabalhando em seu terceiro álbum, All I Want Is Everything, com lançamento previsto para o ínicio do ano que vem. Enquanto o disco não é lançado, Jojo gravou um mixtape, Can't Take That Away From Me, que será lançado pelo site Rap-Up.

O cd terá 8 canções que a cantora de Too Little, Too Late gravou no ano passado. O projeto terá de típicas músicas pop a músicas com um pouco de hip-hop.

“Este mixtape é mais experimental. Enquanto que no álbum, eu queria fazer músicas pop e grandes sucessos e coisas que me satisfazem." disse Jojo a Rap-Up. "No mixtape eu tive a oportunidade de fazer coisas mais emotivas, incorporar instrumentos ao vivo, e dizer coisas que eu não diria normalmente em um álbum. Eu tive a oportunidade de correr riscos. Está por toda a parte, assim como eu”.

A primeira música lançada do mixtape é In The Dark.
“Eu acho que In The Dark é diferente de qualquer coisa que as pessoas ouviram de mim antes”, diz JoJo. “É uma música muito sensual e tem uma pitada de tristeza nela”.

Can't Tale That Away From Me será lançado no Rap-Up no dia 7 de setembro. O primeiro single já pode ser escutadao e baixado no site do Rap- Up

Um comentário:

Gabi (UpArte) disse... [Reply to comment]

Ela é minha ultra,super,master diva. Quee saudade dessa guria viu.. Sério... Nem fiquei chateada quando ela cancelou o show, que seria liiiindo, no VIvo Rio, mas ok. Mentira, fiquei puta.
Quero cd novo dela....
Não aguentooo mais escutar os antigooos!
Bjobjo.