quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nightmare em primeiro no Hot 200

O novo cd da banda Avenged Sevenfold conseguiu ultrapassar o novo álbum do Eminem e nessa semana foi o cd mais vendido nos EUA. Nightmare vendeu 163 mil cópias na primeira, segundo a Billboard. Além de ser o álbum mais vendido da banda, é o primeiro a alcançar o número 1 nas paradas americanas.

Zacky Vengeance falou com o MySpace Music semana passada e disse que esse disco seria um marco para banda, especialmemte depois da trágica morte do baterista Jimmy "The Rev" Sullivan ano passado. "Obiviamente, (a morte de Rev) nos deixou em uma situação muito difícil e triste, mas tivemos de fazer o mundo ouvir a sua música e as últimas coisas que ele tinha escrito com a gente", disse Vengeance. "Assim era a maneira de honrar o nosso amigo, apenas por terminar o álbum e deixar o mundo ouvir. Nós trabalhamos tão duro nele e o fato de que é conseguir alguma realização muito grande e desafiando algumas expectativas, é o que realmente nos faz sentir bem. "

Parabéns A7x.

2 comentários:

Unknown disse... [Reply to comment]

não conheço esta banda mas fiquei curiosa, já que está bombando nas paradas americanas.

Gabi disse... [Reply to comment]

Ueba, vou catar pra baixar depois.... Ansiosa pelo cd.. Mas sem The Rev, não sei se a bateria deles será e mesma. De verdade.

Ah, e a-do-ro minha tia comentando no Blog. LOL.