quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"Eu me visto como uma prostituta de classe" Taylor Momsem

Taylor Momsem, vocalista da banda The Pretty Reckless, deu uma entrevista para revista Spin, onde falou sobre seu estilo rock de se vestir e suas experiências ruins.

Momsem descreve seu modo de vestir como de prostituta de alto nível. “Claramente, é provocante, mas isso me faz sentir bem. E se a única razão que faz alguém desconfortável é porque eu tenho 17, então essa pessoa é desprezível, porque não deveria se importar.”

No de estreia da banda The Pretty Reckless, Light Me Up, tem canções sobre estar danificada (My Medicine), se despir(Goin Down), em uma das canções "I’ll let you in through the back door"(Eu vou deixar você entrar pela porta dos fundos) será que a música é sobre uma casa.

Veja o clipe do primeiro single da banda, Miss Nothing.



4 comentários:

Gabi (UpArte) disse... [Reply to comment]

A cada dia que passa, eu gosto mais e mais da Taylor. gente, as declarações dela são demais. Hahahahaha. Adoro gente que não ligra pra o que os outros pensam, e falam o que dá na telha. Eu podia ser irmã dela. LOL

ps: eu ri alto da 'verificação de palavras' pra comentar nesse post. Era "leesb". HAHAHAHAHA.

Igor disse... [Reply to comment]

Quando eu estava escrevendo o post logo lembrei de você Gabi.
Falando da Taylor por mim ela pode falar o que quizer o que importa é que ela faça musica de qualidade como tem no Light Me Up. Um dia ainda irei no show do The Pretty Reckless

Natasha disse... [Reply to comment]

cara, juro que não sabia que ela tinha uma banda! quando vi post pensei: é a Jenny! UHAUAHUHA muito legal!

Anônimo disse... [Reply to comment]

isso que é garota de atitudee