terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mulheres com atitude

Taylor Momsen: 17 anos.
A cantora, atriz e modelo americana interpreta Jenny Humphrey na série "Gossip Girl". Também é conhecida pela sua banda de rock, The Pretty Reckless. Gosta de causar boas polêmicas em suas entrevistas. Em uma delas, para a revista Disorder, Taylor disse que não quer mais saber de meninos, mas que também não é homossexual (então o que???), só está cansada dos homens e e prefere se divertir sozinha. Além disso, a cantora/atriz declarou que é católica e que transou com um padre uma vez. Em seguida emendou: "Estou brincando".





Kristen Stewart: 20 anos.
Atriz americana mais conhecida pelo papel de Bella Swan na "Saga Crepúsculo". Também fez os filmes “Quarto do Pânico”, “Zathura”, “Férias Frustadas de Verão" e “The Runaways”. A atriz já fez gestos feios para os paparazzis, disse que a invasão de privacidade feita pelos jornalistas é como se fosse um estupro, e adora um cigarro/cachimbo/papelote etc...











Joan Jett: 51 anos.
Cantora, guitarrista e baixista estadunidense é uma das figuras femininas mais importantes da história do rock. Foi nomeada pela Rolling Stone a 87ª melhor guitarrista de todos os tempos. É conhecida mundialmente pelo hit "I Love Rock 'n Roll", e também por outras músicas famosas como "Crimson and Clover" e "Bad Reputation”.
Joan Jett foi uma das fundadoras do The Runaways junto com a baterista Sandy West. Micki Steele, Jackie Fox, Lita Ford, e Cherie Currie completaram a banda. Depois partiu para a carreira solo e teve a banda Joan Jett and the Blackhearts.




Kat Von D: 28 anos.
É uma tatuadora conhecida por seu trabalho no reality show Miami Ink. Uma série subsequente, LA ink, estrelando Kat Von D, estreou em 2007 nos Estados Unidos e depois no Reino Unido. Ficou conhecida também por ser a atual mulher de Nikki Sixx, baixista e fundador da banda Mötley Crüe, 24 anos mais velho.
Kat Von D já tatuou o skatista e também estrela da MTV Bam Margera e o mais louco do Jackass, Steve-O. Também estão n otime de tatuados por ela Ja Rule, o guitarrista Frank Iero do My Chemical Romance, Dave Navarro, Brent Hinds do Mastodon, Zacky Vengeance do Avenged Sevenfold, Lady Gaga, Mike Kroeger do Nickelback, Sebastian Bach, entre muitos outros famosos.







Courtney Love: 46 anos.
É uma cantora, compositora, atriz, líder da banda norte-americana de rock alternativo Hole. Courtney era uma criança perturbada e irascível, e durante a adolescência passou diversos períodos em centros de detenção de menores e reformatórios, geralmente por furto. Fora da detenção, Courtney afastou-se da família e foi emancipada aos 16 anos, com direito a uma pensão mensal de 800 dólares estabelecida por seus avós maternos adotivos. Foi casada também com o cantor do Nirvana, Kurt Cobain, com quem teve uma filha, Frances Bean Cobain.



Dita Von Teese: 37 anos.
É uma atriz, modelo e popular artista burlesca norte-americana.
Fetichista assumida, é responsável pela reinvenção da estética pin-up dos anos 40 e 50 e do termo "burlesco" associado à arte ancestral do strip-tease, protagonista de espectáculos que incluem banho num copo de Martini gigante.
Foi casada com o músico Marilyn Manson (coragem muito grande...) entre 2005 e 2007. O casal se conheceu em 2001 e sua relação sempre esteve ‘no olho do furacão’, devido ao estilo dos dois. Durante a sua carreira, já apareceu mais de 30 vezes na revista Playboy.

Hayley Williams: 21 anos.
Claro que tinha ter a cantora de rock e compositora norte-americana Hayley. Ela é a vocalista da banda de rock Paramore.
Fez recentemente uma participação na canção "Airplanes" do rapper B.o.B.
No final de maio de 2010, foi postado no Twitter da cantora, via TwitPic, uma foto sua fazendo topless, mas a imagem foi rapidamente apagada. Hayley alegou que sua conta no TwitPic foi hackeada, mas alguns sites americanos afirmaram que a foto podia ter sido publicada pela própria cantora por acidelente (e a gente acredita de verdade que não foi a cantora que postou, mas que sua conta foi hackeada, oras!).
A cantora é grande fã dos livros da série "Crepúsculo", de Stephenie Meyer (é só escutar "Decode").
Hayley tem um estilo punk/rock, mas apesar tem fama de boa moça e não gosta de ser rotulada ou comparada com outras celebridades. Tem o apelido de "Sponge" por conta da sua semelhança com o Bob Esponja (dentinhos separados). Atualmente ela namora Chad Gilbert, guitarrista da banda New Found Glory.



Ellen DeGeneres: 52 anos.
É uma atriz, apresentadora e comediante estadunidense. Atualmente apresenta seu próprio talk-show, o The Ellen DeGeneres Show.
Participou em diversos filmes, incluindo a voz de Dori em "Procurando Nemo" e também foi jurada do American Idol.
Assumidamente homossexual, depois de uma relação conturbada com a atriz Anne Heche, Ellen teve um relacionamento com a atriz/fotógrafa Alexandra Hedison aparecendo juntas na capa da revista Advocate. Desde 2004 está com a atriz Portia De Rossi e casaram-se na Califórnia em 2008. Está no clube das 20 mulheres mais ricas do ramo do entertenimento nos EUA, com uma fortuna de 65 milhões de dólares.





Pitty: 32 anos.
Tinhamos que ter uma cantora brasileira de rock né. Já passou por duas bandas, Inkoma e Shes, e desde 2003 é integrante da banda Pitty. A cantora declarou que não gosta do carnaval: "Eu não me identifico, não consigo entender aquela coisa feliz". Para compor as letras do primeiro CD, se inspirou nos diários que mantinha desde a infância. Foi eleita vocalista da "Banda dos Sonhos" do VMB por 3 anos seguidos (2005 a 2007). Já foi namorada de seu baterista, Duda Machado, mas o namoro terminou em 2005. Atualmente está com Daniel Weksler, baterista do NX Zero, de quem engravidou, mas perdeu o bebê semanas depois.



Lady Gaga: 24 anos.
A compositora e cantora de música dance-pop e eletrônica dos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards começou a se apresentar no cenário musical de rock no sudeste da cidade de Nova Iorque. Seu álbum de estreia "The Fame" foi lançado em agosto de 2008 com grande sucesso. Lady Gaga passou a ser reconhecida mundialmente pelo sucesso dos seus singles "Just Dance", "Just Dance", "LoveGame", "Paparazzi", "Bad Romance" e atualmente "Alejandro" (que gruda na cabeça e não sai por nada!).
É inspirada pela moda (quem nem sempre a gente entende), o que ela diz ser essencial para suas composições e apresentações, e apoia a comunidade gay ao dar crédito a eles pelo seu sucesso inicial.






Fonte: Wikipédia

5 comentários:

Unknown disse... [Reply to comment]

Pooo faltou: Gabriela Giglio Gangoni, 21 anos...estudante e uma garota de mta atitude!! Quero ser ela qndo crescer. hauhauahuahauha
bjuuu gabi!!
amo-te!!!

Victor Rocha disse... [Reply to comment]

Gostei muito! Aprendi bastante!
Bem para mim esse post!

Victor disse... [Reply to comment]

Haha, tá bem escrito, e é a sua cara. E agora soube da existência de mulheres que eu nem conhecia... Tenho que saber mais do showbizz.

Anônimo disse... [Reply to comment]

Eu li e descobri algumas coisa como o apelido da Hayley. Parabéns Gabi

Unknown disse... [Reply to comment]

gostei muito Gabi. Não só conheci novas garotas de atitude, mas tb aprendi sobre novas atitudes ! sacou? :))

faltou a Amy , vai ter atitude assim na praia ... Adoro ela como cantora !!

Malu Magalhães tem atitude mas é uma chata de galocha!