sexta-feira, 13 de agosto de 2010

As novas séries do CW

Hellcats gira em torno de Marti (Alyson Michalka), uma estudante universitária de direito que perde a bolsa escolar por falta de cuidade da mãe e os cortes no orçamento. Ela para não ter que sair da universidade se junta a Hellcats, equipe de lider de torcidas. Ashley Tisdale interpreta Savannah a chefe das líderes de torcida que de inicio não aprova a chegada de Marti, mas depois percebe que ela é essencial para o time ganhar o campeonato.

A série é baseada no livro Cheer: Inside the Secret World of College Cheerleaders escrito pela jornalista Kate Torgovnick. Hellcats é descrito como se fosse o encontro dos filmes Eleição e As Apimentada. Tom Welling (Clark Kent de Smallville) é um dos produtores da série.




A história de Nikita centra-se em uma fictícia divisão secreta da CIA, conhecida como Division, que treina jovens assassinos. Ela geralmente seleciona jovens com antecedentes problemáticos, muitas vezes na prisão e no corredor da morte. Depois de identificar candidatos promissores, Division falsifica a morte deles e oferece-lhes uma nova vida. Os novos recrutas devem aprender a desligar as suas emoções para se tornarem assassinos eficientes.

Maggie Q será Nikita, uma assasina que foi traída pela CIA .Ela agora está trabalhando para acabar com a Division, agÊncia que a recrutou. Enquanto isso, a Division treina sua próxima safra de jovens assassinos.
Shane West e Melinda Clarke estão no elenco. Essa série é um remake de LA Femme Nikita.




Hellcats estreia dia 8 de setembro e Nikita dia 9 de setembro

Nenhum comentário: