quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Conheça o novo elenco de Skins


O site do canal E4 divugou uma foto com o novo elenco, a série renova de elenco a cada 2 anos. A 5º temporada tem uma nova "geração" foi escolhida através de uma audição feita pelo canal.

A série fez tanto sucesso mundialmente que a MTV norte-americana tem planos de produzir uma versão do programa. O Canáda também irá produzir uma versão planejada pra estrear em 2011.

A série irá virá filme Nicholas Hoult (Tony) e Dev Patel (Anwar) são os únicos atores da primeira geração confirmados no elenco do filme. O filme terá como foco a segunda geração, mas poderá ter participação da terceira. As filmagens estão previstas para começar no final de 2010 com estreia programada para o verão inglês de 2011 (Maio-Agosto)

3 comentários:

Gabi disse... [Reply to comment]

Aeee! Tava na hora já de ter mais 'Skins'. (mesmo que estando na 3ª temporada ainda né.. mas...).

Eu tenho problemas com elencos renovados sabia? Eu gosto dos personagens originaaais! Maxxie, Tony, Sid... A Effy me irrita profundamente.. ¬¬
Mas ok, a gente aceita novas pessoas se for pra ter mais seriado.


(Igor como né? Frenético nas postagens....)

Camis disse... [Reply to comment]

Skins é demais!!! Mas acho que perdeu a graça entre o meio da segunda e a tarceira temporada. E concordo com a Gabis, eu gosto muito mais do elenco original. Tony e Anwar são um dos meus preferidos e a Effy é uma mala sem alça ¬¬

Anônimo disse... [Reply to comment]

Espero que a está temporada tenha a mesma qualidade que as duas primeiras, qualidade aliás per na perdida na continuação da serie.
Amei skins desde o primeiro capitulo^^


espero muito desta temp *_* ( Versão americana EURI)