sábado, 7 de agosto de 2010

Neil Patrick Harris dirige nova versão de Rent

A peça ganhora do Tony em 1996, "Rent" volta aos poucos com um novo elenco. Neil Patrick Harris, que interpretou em 1997 Mark Cohen, um dos protagonista da peça, agora é o diretor. "Rent" só fica em cartaz esse final de semana no Hollywood Bowl.

Vanessa Hudgens, a Gabriela de High School Muiscal, interpreta MiMi Marquez, uma dançarina drogada. Vanessa quer se livrar da imagem de mocinha que a deixou famosa por isso está fazendo papeis cada vez mais provocantes. Na peça, Hudgens não conseguiu estar afinada na maioria das canções e perdeu o ritmo ao cantar "Without You".

Nicole Scherzinger, vocalista do Pussycat Dolls, continuou a utilizar seu lado sexy para interpretar Maureen, uma artista bisexual. Segundo a crítica americana, Nicole foi a estrela da noite, surpreendendo assim a maioria das pessoas. Mas é claro que ela não chega nem perto da atuação da Idina Menzel como Maureen.

Take Me or Leave Me - Nicole Scherzinger & Tracie Thoms


Out Tonight/Another Day - Aaron Tveit & Vanessa Hudgens


Ensaio de Rent

3 comentários:

Gabi disse... [Reply to comment]

Eu acho isso um absurdo viu! Hahahaha. Ok, eu nunca vi o filme,. e não conheço bnada de 'Rent', mas Vanessa Hudgens? Ela não sabe cantar!!! E eu defendo a Nicole, ela canta muiiitoooo. Ok, que não é a Idina, mas tá bom né...
Bjobjo.

Nicole disse... [Reply to comment]

Faço das suas palavras as minhas, Gabi. E ainda digo mais! Fiquei muito bem nessas roupas de vinil! hauhauhauhauahuhauhaa xD

Gabi disse... [Reply to comment]

Eu fiquei uns 15 minutos tentando entender quem era Nicole. LOL.
Rindo alto aqui.