domingo, 16 de junho de 2013

24° Prêmio de Música Brasileira

Me chame de patriota, mas eu acho que a galera dá muito valor ao que é de fora, portanto, o Girls Night Out de hoje é sobre o 24° Prêmio de Música Brasileira
:D 



Antonio Pitanga, maravilhoso no melhor estilo malandro carioca, não tem nada mais brasileiro.


Ney Latorraca, depois de ficar internado, apareceu com uma roupa legal, com o pé no "quase igual a tudo", mas o óculos escuro vermelho - o prêmio era a noite tá?! - foi o toque de... então né?! Dou um desconto porque ele andou internado, mas a desculpa de "estou com uma doença no olho" não cola tá? Tá doente, fica em casa ;) 


Luciana Mello divide opiniões em geral sempre, mas eu amei a escolha de cores e essa estampa baseada em tie dye me encantou. Particularmente, adoro o estilo meio hippie dela. 


Elba Ramalho, fofa, seu vestido seria perfeito se você estivesse debutando, mas como você tem 15 anos em cada pé e mão... Não! Não adianta adequar a roupa só ao evento, tem adequar ao seu estilo e a sua idade. Um beijo pra Elba Debutante. 


Lisandra Souto, muita gata de cortina amarela. Babadinhos e dobraduras nos lugares errados para ela que é muito magra ficou parecendo que ela se embolou na cortina e foi. 


Luana Piovani foi meu segundo amor da noite (porque o primeiro a gente deixa para o final). Adorei tudo nesse vestido, brilho na medida, decote lindo e caimento perfeito, melhor que isso só seu maridão né Luana? :P 



Meu primeiro e eterno amor dessa noite de prêmios foi para Carol Castro. Renda maravilhosa, modelagem perfeita, ela magérrima no vestido comportado, até que... Eu vi as costas e quase tive um treco. O decote nas costas foi a cereja do bolo. Enorme, mas não ficou vulgar devido a modelagem não só na frente bem fechado, mas o fechamento detrás mesmo. Não tenho palavras, foi puro amor! ♥


Samara dos Santos


2 comentários:

Orlando Pereira (novato no site) disse... [Reply to comment]

Olá, gostaria nuito, muito mesmo de saber o nome das musicas que forao apresentadas no programa, que foi exibido pela Globo. Desde já agradeço.

UpArte disse... [Reply to comment]

Olá, Orlando!

As músicas que foram apresentadas na premiação foram:

- Eu Sei que Vou te Amar
- Insensatez
- Chega de Saudade
- Inútil Paisagem
- Derradeira Primavera
- Sabiá
- Todos Fossem Iguais a Você
- Por Causa de Você
- Garota de Ipanema
- Brigas Nunca Mais
- Desafinado

Agradecemos seu comentário!
Volte sempre!